Um coração como o meu - made by myself e socorrendo uma amiga blogueira

>> quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Esse é o criado do meu quarto que eu mostrei nesse post, só que agora com uma novidade: esse coração singelo e feito por mim


Resolvi entrar na onda dos corações depois que ganhei um da Ruby, mas só agora fiz o primeiro, para dar um ar mais romântico ao meu quarto.









Os meus dois corações: o rosa, ganhado e o de listrinhas, confeccionado!







O tecido escolhido e molde espetado, para garantir que o corte ficasse certinho







O molde de papel e o coração já cortado.







Na falta de linha de bordado, foi acabado com linha de carretel e ponto caseado.

O recheio? Algodão fofinho!





Agora vou socorrer nossa amiga Fernanda - Minha casinha nova, pois ela está com problemas para aprender a costurar. Nanda, seus problemas se acabaram! Olha aí o livro que eu falei, ele hoje só está disponível em CD, mas acho que vale a pena:



COMPRA E ARRASA!

26 responderam:

Unknown 1 de outubro de 2009 às 09:47  

Oi amiga, que fofaaaa, você é sempre tão gentil e atenciosa, obrigada por ser assim, essa amiga especial, e por ser MINHA amiga!

Vou imediatamente procurar esse tesouro. Será que encontro na Saraiva?

Beijocas carinhosas e que sua quinta seja especialmente abençoada ;)

Isabela Kastrup 1 de outubro de 2009 às 10:26  

Nilda, que video é esse? Que barbaridade! Fiquei chocada, não consegui assistit todo, terrível!
Agora falando de coisas boas e bonitas, adorei o seu coração, uma graça!
Um super beijo e um lindo fim de semana!
Isa

analu 1 de outubro de 2009 às 10:42  

Nilda. O video dá noção do que as pessoas podem fazer e dizer. Me interessei sobre o livro de costura, sabes o preço? Vou procurar. Um bom dia para ti. Ana Lucia

Katia Bonfadini 1 de outubro de 2009 às 11:08  

Que gracinha seus corações, tão caprichados!!!!! Eu não tenho o menor talento para a costura, que fracasso! Mas acho uma graça esse tipo de trabalho! Beijos!

Elen 1 de outubro de 2009 às 11:18  

O coração ficou lindo... e eu tambem uso linha comum...

eu já tinha ouvido falar desse livro..

tem promoção no blog

abraços cheirosos

Priscila Oliveira 1 de outubro de 2009 às 11:33  

Ficou lindinho o seu coraçãozinho....
Bjs amiga...

Lili 1 de outubro de 2009 às 14:25  

Nilda... que vídeo é esse??? Q coisa mais horrorosa! É de arrepiar ver esses rostinhos e pensar no que os próprios pais podem fazer com elas! E tudo a custa de pastores safados que só querem saber de dinheiro! Urgh...!
Enfim...
Lindo teu coraçãozinho, adorei o tecidinho!
Bjks! ;)

*Wlady 1 de outubro de 2009 às 15:14  

ficou charmoso seu coração!
Não assiti ao vídeo porque estou sem som no meu pc - snif
bjk

*~* Coisas da Bruxinha *~* 1 de outubro de 2009 às 15:20  

hehehhe, estou com varios coraçõezinhos feitos parar pendurar no meu quarto, mas acredita que ainda não coloquei? é a falta d etempo. Adorei o tal livro da costura , mas agora não posso comprar mais nada extra , rsss. bjs e bom fim de semana

larissa R do Valle 1 de outubro de 2009 às 15:28  

Adoro corações estou aprendendo a faze-los , gostei da dica dos alfinetinhos para recortar o pano, continue assim dando diquinhas bacanas para as novatas como eu. Beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 1 de outubro de 2009 às 16:18  

oi Nilda

Seus corações estão uma fofura!!!

bjus amiga
ana maria

*Wlady 1 de outubro de 2009 às 16:21  

Nilda, que bom que tem legenda!
que horror, chocante! pobrezinhas das crianças ...
bjk

♥ Elaine Veiga ♥ 1 de outubro de 2009 às 16:23  

Olá,amo fazer esses corações,tenho deles em todo lugar,é puro romance!!
Bjs
Nani

Calma que estou com pressa! 1 de outubro de 2009 às 16:25  

oi Nilda! adorei teu coração, realmente dá um ar romântico, de lar!
e a nossa amiga fernanda está com problems na costura, é não é fáci pegar uma máquina novinha, ainda mais quem nunca mexeu numa, mas ela consegue!
bjs

Márcia 1 de outubro de 2009 às 17:04  

Xiii...só de chegar perto da Ruby já "pega" o dom da costura ?!?!? rsrs
Ficou lindo viu !!! Este negócio de coração vicia...pelo menos pra mim...rs
Beijim

Anônimo,  1 de outubro de 2009 às 17:24  

De vez em quanado faço um coração aqui pra casa, mas nunca consigo ficar com ele, sempre alguém me pede e eu dou.
Bjs.

Unknown 1 de outubro de 2009 às 18:59  

Nilda, fiquei curiosa, vc criou o molde do coração ou pegou de algum lugar? O algodão que você usou para recheá-lo é algodão comum? Colocou algum cheirinho?

Conta tudo!!!

Beijooooo ;)

Flávia 1 de outubro de 2009 às 20:50  

Ozenilda, amei a dica do livro! Será que consigo dar conta do recado? É muito chato não saber costurar...

Bjsss

Chris 2 de outubro de 2009 às 08:22  

Esses coracoes sao a coisa mais graciosa!
E incrivel que ele deixa mesmo o ambinete mais aconchegante!
Seu coracao ficou tao lindo quanto o outro!
bjus

Natália 2 de outubro de 2009 às 08:42  

Oi Nilda!

Deu um charme especial no seu quarto!

bjokas,bom fds

Claudia 2 de outubro de 2009 às 10:22  

Sempre que vejo estes coraçõezinhos, penso que preciso de um, mas ando tão sem tempo - não vejo a hora das férias chegarem.

os seus estão demais!

Beijos

Ana B 2 de outubro de 2009 às 12:17  

Oi, eu tb sou um apaixonada por corações rsrs, faço de um monte de modelos, vira chaveiro, penduricalho pra casa, pra bolsa e mochila... então, postei o uso que dei ao suporte dos globos de luz, como aquele da luminária feita por você. Dá uma conferida.... bj e ótimo final de semana, produtivo, alegre e abençoado

bordados da vida 3 de outubro de 2009 às 11:04  

que amor que ficou, adoreiiiii..um charme..bjs bjs
Apareça

Luma Rosa 3 de outubro de 2009 às 22:46  

Vou procurar pelo CD! Não sei costurar praticamente, só o basiquinho.
Eu tenho um coração parecido com este em minha caixa de costura, para espetar alfinetes :=))) Boa dica!! Gostei das instruções, pareceu fácil, vou tentar!! Beijus

ANA LÚCIA 4 de outubro de 2009 às 19:16  

Você está muito arteira... Tem feito "coisinhas" fofas. Gostei também do seu abajur!
Abçs,
Ana

Unknown 6 de outubro de 2009 às 00:20  

Oi!! Ficou lindo seu coraçao... é tao bom ver um mimo assim na hora de dormir né?
pasa lá pelo blog tem selinho pra você!!
beijo MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali