Bolsa customizada made by myself

>> domingo, 4 de outubro de 2009


Essa bolsa de juta tava um pouco sem graça. Eu a comprei em 2000, faz tempo... mas ela ainda estava novinha, porém precisando de um up, então, eu fiz isso.

Quer ver como?


Primeiro retirei as florzinhas de sementes pintadas e substituí o acabamento de rabo de rato rosa por um marrom brilhante.





Separei alguns materiais: uns retalhos de tecido xadrez, cola branca, termolina, pincel, tesoura e um belo molde de uma flor bem simples.






Fixei o molde nos retalhos já passados termolina e secos e recortei as peças.








Apliquei as peças na bolsa com cola branca, coloquei entre dois pratos, com um livro bem pesado em cima e esperei secar.






Olha aí a bolsa prensada entre os pratos.








Aqui a bolsa prontinha para ser usada!








Essa bolsinha é para ir à feira, um churrasco ou numa daquelas festas de domingo, quando a banda do meu irmão toca num parque cheio de crianças e ten sorvete, algodão doce... bem que a florzinha combina, né?!

14 responderam:

Sutana 4 de outubro de 2009 às 23:56  

vc conseguiu...deu um super ap....ficou linda

Anônimo,  5 de outubro de 2009 às 07:07  

Nilda,
vc não tá fácil não heim amiga!
Ficou linda!
Bjs.

Unknown 5 de outubro de 2009 às 08:06  

Ficou chiquérrima sua bolsa "nova". Aliás, tudo o que você coloca essas mãozinhas fica lindo né!

Parabéns amiga, você tem criatividade à flor da pele...

Beijinho e uma semana maravilhosa e abençoada pra vc ;)

Mosana 5 de outubro de 2009 às 11:04  

ai que lindaaaaaaaaa q orgulho ter vc de amigaaaaaaaaaaaaa :) adorei!!!
kisses

Elen 5 de outubro de 2009 às 11:15  

Bolsa nova na área...

dorei...

talvez em dezembro eu estarei passeando por Brasilia...

abraços cheirosos

Mônica 5 de outubro de 2009 às 14:31  

Que bom gosto!Amei!
Com carinho Monica

Unknown 5 de outubro de 2009 às 14:42  

OI Nilda, ficou muito linda!! Parabéns! Esta florzinha é simples mas deu um efeito muito bonito! Como bem disse minha comadre, vc não está fácil heim? Beijocas e tenha uma ótima semana!!

Ruby Fernandes 5 de outubro de 2009 às 16:09  

amiga como você está prendada!!!
Eu faço várias almofadas mas vou revezando, se não nem dá para sentar no sofá mais hahahah.
Bjo flor.

Priscila Oliveira 5 de outubro de 2009 às 18:03  

Ficou um charme!!!! Adorei!
bjs...

Priscila Oliveira 5 de outubro de 2009 às 18:03  

Ficou um charme!!!! Adorei!
bjs...

♥ Elaine Veiga ♥ 5 de outubro de 2009 às 19:06  

Ficou linda,ficou show!!
Beijos
Nani

Unknown 6 de outubro de 2009 às 10:44  

Oi NIlda, realmente nós nem pensamos em usar qualquer produto antes. Que pena!! Agora que fiquei sabendo disto! Será que não vai dar certo!? Eu devia ter consultado as amigas do blog antes de fazer não é? MAs sabe quando resolvemos fazer as coisas de estalo? Íamos comprar as tintas e pensamos, vamos aproveitar e comprar as pedras para revestir a parede da varanda. Realmente uma pena, agora fiquei preocupada. Mas vamos ver, se segurar por um bom tempo já tá bom, né? Beijos e obrigada pela dica assim mesmo. Vai servir para outras ocasiões, com certeza!

Lili 7 de outubro de 2009 às 13:56  

Oi Nilda!

Não o que aconteceu mas as tuas atualizações não tão aparecendo pra mim, tenho q rever isso! E hoje qdo recebi teu comentário resolvi dar uma olhada no teu blog, pois tava achando que vc tava muito quietinha mesmo! No fim, vc tinha postado algumas coisas e eu nem tinha visto. Desvculpa pela ausência então...!!! :D
A bolsa ficou bem melhor assim, ótima pra um passeio informal como esses q vc citou.
Parabéns!!
Bjks! ;)

Katia Bonfadini 7 de outubro de 2009 às 17:11  

A bolsa ficou bem estilosa e com cara de nova! É tão bom customizar as coisas e dar a nossa cara, né? Parabéns!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali