Fora do ar

>> segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Mil e uma coisas está saindo do ar por um mês. Vou fazer a cirurgia para a retirada da vesícula no dia 21/10 e resolvi que vou dá um tempo no blog pelo prazo de minha recuperação. Assim que for possível volto a postar. Sei que não vai demorar pois o tempo tem passado muito depressa mesmo e o Natal já está às portas, então não vai dar tempo sequer de vocês sentirem minha falta.

Beijo a toda a blogosfera.

35 responderam:

Unknown 19 de outubro de 2009 às 09:55  

Querida,
vou sentir muitas saudades de você, mas entendo que é necessário um tempo para cuidarmos de nós mesmas (e pedra na vesícula dói demais...)
Fiuqe bem! E volte com a corda toda ;-)
Beijo

despachos 19 de outubro de 2009 às 10:05  

Que Deus te abençoe e tudo corra bem na cirurgia!Vou ficar torcendo por vc.
Beijos
Lu

Talma 19 de outubro de 2009 às 10:10  

Flor querida, estarei por aqui, torcendo por você e para um pronto restabelecimento, para que vc volte novinha em folha. Cuide-se bem.
Beijocas!!
* obrigada pelas palavras de carinho, naquele momento e obrigada por aquele post fantástico.

Mônica 19 de outubro de 2009 às 10:13  

Eu fiz e não tive nenhum problema, só uma alergia que coçou meu corpo todo.E fiquei muito dcepcioada fiquei de licença so por 8 dias.
Me deu uma raiva,
Com carinho Monica

Ruby Fernandes 19 de outubro de 2009 às 10:24  

Flor, se cuida tá? Depois volte com todo gás!!!
Bjo bjo :)

Blog - util.necessario - Ana 19 de outubro de 2009 às 10:37  

Boa sorte tudo de bom. Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Cris França 19 de outubro de 2009 às 11:10  

força ai! boa sorte e volte logo

Unknown 19 de outubro de 2009 às 11:46  

Oi Nilda, Vamos ficar com muitas saudades. Que Deus abençoe você e que corra tudo bem na sua cirurgia. Que vc volte renovada e sem este problema que afeta sua vida. Fique com Deus, de coração! Beijos

Lúcia 19 de outubro de 2009 às 11:49  

Ai, flor! Não some, não! Fique tranquila, vai dar tudo certo! Deus é o médico dos médicos. Volte logo pra contar como foi! Bjins

*Wlady 19 de outubro de 2009 às 11:49  

Nilda, vou sentir sua falta! Desejo que ocorra tudo bem e que vc tenha uma ótima recuperação.
bjk

Hazel Evangelista 19 de outubro de 2009 às 12:32  

Uma rápida recuperação, amiga!

Beijos

Unknown 19 de outubro de 2009 às 13:04  

Coooomo assim não vai dar tempo de a gente sentir sua falta??? Você ainda nem operou e eu já estou sentindo... rsrs

Mas fique tranquilinha, a gente espera e vamos sentir SIM sua falta, portanto cuide-se direitinho e volte o mais rápido que puder.

Estarei orando por vc tá amiga, para que tudo corra bem e vc fique maravilhosa!

Beijo grande =)

Priscila Oliveira 19 de outubro de 2009 às 14:32  

Amiga espero que ocorra tudo bem e que se recupere logo e bem para voltar o mais rápido possível,rsrs, já estou sentindo sua falta!!!
bjs....

Anônimo,  19 de outubro de 2009 às 14:32  

Que Deus abençoe sua cirurgia amiga!
Bjs.

Mosana 19 de outubro de 2009 às 16:24  

Queridona, espero que corra tudo as mil maravilhas e que vc volte logo 100%!!!!
aguardarei ansiosa sua volta!

Kisses e boa sorte!

Sandra Daniela (AA) 19 de outubro de 2009 às 19:03  

Oi Nilda!
Vai dar tudo certo com fé em Deus!
Boa recuperação.
Bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 19 de outubro de 2009 às 20:52  

oi Nilda

Vou estar na torcida para que tua recuperação seja super rápida !!! afinal já estais sofrendo a um tempo com este problema...Acho que vc vai voltar mais cedo pro blog pois vai ficar bem logo e com certeza ficaremos com saudades!!!

boa sorte amiga
ana maria

Chez POPI 19 de outubro de 2009 às 23:07  

Nilda!!
Boa recuperação viu?!!! estamos te esperando firme e forte!!!
Bjus da Paula

Nanda Albuquerque 19 de outubro de 2009 às 23:38  

Oi Amiga,
Que Deus te Abençoe e que tudo corra bem durante a cirurgia e a recuperação. Você estará nas minhas orações diárias.
Um beijão e nos vemos mais tarde.
bêê tóó

Natália 20 de outubro de 2009 às 09:13  

Nilda!

Boa recuperação para vc! Vai dar tudo certo + vê se vc volta logo....sentiremos sua falta!
bjokas,NA

analu 20 de outubro de 2009 às 12:04  

Nilda! Vai dar tudo certo, vais voltar com toda tua simpatia. Estou torcendo por ti. Beijocas Ana Lucia

Elen 20 de outubro de 2009 às 13:44  

Eu desejo a vc uma recuperação rapida e com sucesso...

e posso dizer que vou sentir falta de vc....

mas se recupere e volte com a carga total

abraços cheirosos

20 de outubro de 2009 às 15:12  

Ahhhhhhhhhhhh =( Se cuida! Estaremos te esperando! Bjus

Kyria 20 de outubro de 2009 às 21:58  

Claro que vou sentir sua falta, volte logo, todo de bom na cirurgia e uma rápida recuperação. Muita paz, estamos de aguardando. Bjs

ANA LÚCIA 21 de outubro de 2009 às 03:04  

Que sua cirurgia seja um sucesso. Torcemos por você. O Branco é fofo e vai se comportar como uma criança sapeca. Muito divertido... Dê uma bolinha de lã para ele brincar. Gatos adoram! Depressão é preciso cuidados, orientação (ajuda) e carinho.
Abçs,
Ana

Márcia 21 de outubro de 2009 às 23:21  

Que Deus te abençoe e seu anjo te acompanhe !!!
Beijim

*~* Coisas da Bruxinha *~* 22 de outubro de 2009 às 11:53  

Oia agora , lembrei de vc e ai pensei, cadê a Nilda que não aparece mais , ai vim aqui e acho isso??? Vou sentir sua falta sim,e vou torcer para sua recuperação, e que te bata o bixinho da saudades e volte logo tá?? bjs e fica com Deus

Eneida Freire 25 de outubro de 2009 às 21:24  

Já senti falta, amiga!
Espero que esteja bem!
Sucesso na recuperação, e que seja rápida!
Beijo!

Maura Fischer 25 de outubro de 2009 às 23:05  

Querida Nilda,
Vamos todos sentir sua falta, sim!
Espero que td corra bem e que sua recuperação seja ótima!
Um forte abraço,
Maura

Eliene Vila Nova 25 de outubro de 2009 às 23:33  

amiga espero que sua cirurgia tenha sido um sucesso e vocêe steja super bem.
Já estou morrendo de saudades.
beijos

Calma que estou com pressa! 26 de outubro de 2009 às 21:03  

oi Nilda! agora que li que vc vai operar - agora já operou - e como está a recuperação? já está conseguindo melhor? tem que se cuidar mesmo!
bjs

Elen 28 de outubro de 2009 às 16:13  

Saudades de vc!!!

abraços cheirosos

*Wlady 28 de outubro de 2009 às 16:53  

Oi Nilda! como está vc? eu gostaria de ter notícias suas.
bjk

Unknown 30 de outubro de 2009 às 14:14  

Oi Nilda,
já estamos sentindo sua falta! Sei que Deus está cuidando de você e que assim que findar o mês de repouso estará de volta.
Beijos e boa recuperação! Deus te abençoe!

Débora Fouraux 30 de outubro de 2009 às 17:02  

ah mas eu ja estou sentindo a sua falta! Boa sorte, que tudo corra bem na cirurgia! Beijoss

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali