Aniversário do João!!!

>> segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hoje é o dia do aniversário dessa criança linda e meiga aí do lado, o João Paulo, filho de sobrinha Fabiane e neto de irmão Josa.


Ele é um garoto muito carinhoso com todos da família e apesar de ser mais novo do que a irmã, Ana Luíza, ele bem que tenta cuidar dela quando pode.

Uma vez na escola choveu muito e ele pediu à tia dele para ir até a sala da irmã para ver se ela estava bem. Quando a tia disse que não era necessário, ele respondeu que sendo o irmão dela ele precisava fazer isso, olha que coisa mais linda!

Comigo ele é muito carinhoso também, no dia das mães ele me deu um presente, na páscoa ele me deu bombons e não adiantou apelo de ninguém, pois sem presente pra mim ele não aceitava ficar, pois pra ele, como eu sempre dou muita atenção e procuro passear com eles, eu sou como uma mãe.

Então, felicidades para esse garoto lindo e forte, como mostra a foto e que ele seja sempre esse menino maravilhoso que ele é.

7 responderam:

analu 12 de outubro de 2009 às 10:38  

nilda, parabéns para o joão e a tua irmã. querida um bom feriado. beijocas ana lucia

Unknown 13 de outubro de 2009 às 10:40  

OI Nilda, muita saúde e felicidades para este garotão! Legal ver que vc é uma pessoa muito ligada na família e carinhosa! Por isto é reconhecida e recebe carinho em troca! Beijocas

Calma que estou com pressa! 13 de outubro de 2009 às 12:10  

oi Nilda! TU VE M MENINO FOFO E CARINHOSO- CUIDADND DA MANA QE LINDO ISTO - E DEPOIS VE AQUELAS IMAGENS HORRIVEIS COM AQUELES POBRES MENINOS- QUANDO ISTO VAI ACABAR- MEU CORAÇÃO SE QUEBROU COM AS CARINHAS DELES!QE TAMANHA IGNORÂNCIA!
BJS

Anônimo,  14 de outubro de 2009 às 04:38  

Muitos beijinhos de parabéns para esse menino lindo. Desculpa o atraso.Kotta

Márcia 14 de outubro de 2009 às 12:15  

Parabéns aos aniversariantes !!! Muita saúde e que Deus os abençoe !!!
beijim

Kyria 14 de outubro de 2009 às 22:58  

Muitos beijos pro joão fortão!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali