Branco, o gato

>> sábado, 10 de outubro de 2009

Oi meninas, olha aí o Branco, meu gato. É isso aí, ele é um gatinho macho. Acabamos de chegar da veterinária e Tia Bárbara confirmou o sexo dele. Gente eu tava em dúvida, não sabia mesmo e por isso ainda não havia dado nome a ele.


A veterinária examinou ele todo, disse que ele tem 50 dias de vida, 300g e que pode ser vacinado no dia 31, hoje ele tomou apenas em vermífugo e nem deu trabalho para engolir o comprimido. Ele agora já tem carteira de saúde. Lá tem o nominho dele, o meu e o endereço. É, ele agora é meu mesmo, não tem pra onde fugir.

Agora, é claro que Branco tinha que fazer uma das dele, depois de se fingir de morto no banho, hoje ele se enfiou no painel do carro e quase não consigo tirar ele de lá. Tive que colocar o pratinho de ração dele e ficar de tocaia, até ele sair e então pegá-lo na marra.

Pela manhã quando levanto ele não me reconhece, foge, se esconde em todos os cantos da casa e eu fico rindo muito, pois não dá pra acreditar na manha desse menino. Depois ele vem todo manhoso e fica deitado no meu colo, como agora.

Sabe um lugar que ele gosta de ficar? No meu notebook, ele não pode me ver pegar o computador que corre e pula no teclado. Esse é o Branco.

17 responderam:

Priscila Oliveira 10 de outubro de 2009 às 18:16  

Que gracinha!!!! Muito fofinho, gostei do nome!!!!
bjs...

Livia Luzete 10 de outubro de 2009 às 18:53  

Fico feliz por vc e por ele. Amo gatos. Quem os tem sabe a felicidade de te-los por perto.Bj e bom feriado.

Talma 10 de outubro de 2009 às 18:54  

Aeeee Branquinho, bem-vindo!!

Débora Fouraux 10 de outubro de 2009 às 19:20  

Oi Nildaa! que saudadee! aa o Branco é lindoo! uahauha Beijinhos

Quarto de Despejo 10 de outubro de 2009 às 20:11  

Ah coisa mais linda!
Tive um gato branco, que se chamava Sushi.
Vc tá gostando, né? É muito bom!
Daqui uns dias, ele não vai te estranhar mais quando vc levantar, vc vai ver.
Por ele ser branco tome cuidado com o sol. Não é bom ele tomar muito sol, e caso não seja possível evitar, é recomendável passar filtro solar no narizinho e orelhas. Por serem muito clarinhos, correm o risco de ter cancêr de pele se abusarem do Astro Rei. Converse com a vet sobre isso.

Bjs,

Lucia

Unknown 10 de outubro de 2009 às 20:15  

heheheee... esse parece bem sapeca. Que coisa mais fofa e o nome é bem apropriado. Bom feriado!
Beijos!!!

Hugo de Oliveira 10 de outubro de 2009 às 20:31  

Amiga,


apresenta o meu blog para o Branco vai..talvez ele goste e comente...rsrs;


amiga te desejo um ótimo final de semana.

abraços

Hugo

Unknown 10 de outubro de 2009 às 21:49  

Ai Nilda, que coisinha mais fofa, cute cute! Ele é lindo! Apaixonei!

E gostei muito do nome que você escolher... definitivamente é a carinha dele! rs

Beijinho e lindo fds prolongaaaado pra vc ;)

Ruby Fernandes 11 de outubro de 2009 às 00:46  

amiga, que bom que Branco está bem! é tão bom ter um bichinho em casa né?
Bjo flor :)

Andréia Sant'Anna 11 de outubro de 2009 às 03:02  

Que lindinho!!! Ele ainda corre de vc porque deve ainda esta assustado... deve ter sofrido muito na rua... tadinho! Quanto ao notebook... ele é esperto, já percebeu que o note é seu rival em chamar a sua atenção... gatos são tão ciumentos!!! rsrs Bjks

Ah! Está rolando um sorteio em meu blog, e espero ter sua participação. Bjks

Anônimo,  11 de outubro de 2009 às 08:02  

Lindo o seu menino, eu tenho quatro meninas lindas e não me largam nem no banheiro, seguem-me a toda a hora mas eu adoro-as e fazem muita companhia.Bjo.

Mônica 11 de outubro de 2009 às 10:15  

Aqui em casa estam,os precisando de um animalzinho ,mas gato não porque mamae não pode
Com carinho Monica

Unknown 13 de outubro de 2009 às 10:39  

OI Nilda, Sorte do gatinho!! E sorte para vc também, que agora tem um novo amiguinho! Beijocas

Kátia 13 de outubro de 2009 às 10:44  

Gostei do nome!!!

Bjokas.

kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Leila Rossi 14 de outubro de 2009 às 11:50  

Lindo o seu gatinho. Vai ver como vai ficar mais bonito e muito amoroso. Infelizmente não posso mais tê-los...fiquei muito triste quando o meu sumiu, porisso sugiro que voce o castre, assim ele fica caseiro e não ha tanto perigo de ir longe procurando uma gatinha...
Agora como disse não posso mais, pois tenho calopstas que tambem amo de paixão.Elas são muito interativas...Boa sorte com seu bichano. Bjs.

Luciana 16 de outubro de 2009 às 12:30  

que fofurinha!
Com certeza vai te trazer muitas alegrias.
Grande beijo.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali