Um lindo patchwork!

>> quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Respondendo a uma pergunta: essa belezinha, meninas, custou R$1.100,00 (Hum mil e cem reais), com duas capas para travesseiros que ainda não ficaram prontas. Mas a Tita (a artista) disse que não faz outra por menos do dobro, pois essa tem um pespeonto em torno de todos os detalhes, que dá um ar lindo ao trabalho.




Oi pessoas!!! estou muito feliz hoje e não aguentei para fazer o post, precisava partilhar com vocês.

Vejam só que linda essa colcha em patchwork, ela é minha e já está na minha caminha, êeeeeh!















Eu encomendei essa colcha em abril e só agora ela ficou pronta, mas valeu à pena esperar.

Olha os detalhes!













Aprecia as flores e a borboleta, o máximo. Gente e é costurado à mão.

Não é coisa de artista!














Quem faz essa perfeição é a esposa de um colega de trabalho. Ela é gaúcha e uma costureira de mão cheia.














Aproveita para dar uma olhadinha na barra, sei que falta uma saia protetora para minha cama, mas logo vou providenciar uma.

36 responderam:

Anônimo,  9 de setembro de 2009 às 18:24  

Linda mesmo essa coberta, parabéns à artista. Bjo.

Margaret 9 de setembro de 2009 às 18:39  

Menina...que linda viu? Toda cheia de detalhes, combinacao perfeita...
Ameiiiiii....
Lembrei de minha vó que fazia colchas assim. é meu sonho de consumo....rs
beijoca proce

Unknown 9 de setembro de 2009 às 18:57  

Oi Nilda, eu achei muuuuuito linda sua colcha nova e ficou muito chic na sua cama!

Coitadinha da pessoa que fez, deve ter dado um trabalhão, pois daqui parece que foi feita tudo manualmente... haja paciência... rs

Mas compensou, pois o resultado foi lindo!

Beijinhos ;)

Eneida Freire 9 de setembro de 2009 às 19:15  

Lindíssima!!!
Colorido com delicadeza!
Amei!
Beijo!

Lúcia 9 de setembro de 2009 às 19:36  

Trabalho lindíssimo, dá gosto de ver!!

Katia Bonfadini 9 de setembro de 2009 às 20:24  

É linda demais!!!!!! Menina, adoro patchwork e tenho alguns enfeitinhos mas uma colcha enorme dessas... que coisa linda! Parabéns! Biejos!

♥ Elaine Veiga ♥ 9 de setembro de 2009 às 21:07  

Puro charme!!!
Colorida e estilosa...
Bjs
Nani

Janice 9 de setembro de 2009 às 22:44  

Nooossssa...a sua colcha é maravilhosa...amei!!!!
Se não se importa, qto pagou por ela?
Beijo:)

Calma que estou com pressa! 9 de setembro de 2009 às 23:30  

oi amiga! eu tb quero! um dos meus sonhos de consumo, já tentei persuadir minha mana, mas pelo jeito não vai rolar! que trabalho lindo, ah só podia ser ga´cha! at´parece a gaúcha aqui de araque não sabe fazer esta belezura, vou ter que fzer curso disto tb! boa pergunta da janice quanto $$$$
bjs

Sandra (patch & bordados) 9 de setembro de 2009 às 23:36  

Oi Nilda,
Menina, que linda sua colcha! Amei! Na próxima semana eu vou começar a fazer a minha... ai não estou nem me aguentando de vontade de ver a peça pronta e na minha cama. Rs.
Parabéns pela escolha! Um abraço, Sandra.
PS - e a sua saúde... dë notícias.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 10 de setembro de 2009 às 06:58  

oi NIlda

Que maravilhosa!!!
como tem gente talentosa!!!
Ontem liguei pra a pula e conversamos sobre um enderço de loja de materiais de biju...e logo vamos marcar para nos conhecermos, estava louca pra te contar!!!

bjus amiga
ana maria

Unknown 10 de setembro de 2009 às 08:09  

Oi Nilda, bonita é pouco, ela é linda!! Que trabalho maravilhoso!! òtima compra! Beijocas

Priscila Oliveira 10 de setembro de 2009 às 09:40  

Linda, linda, amei, muito delicada!!!
Bjs querida...

10 de setembro de 2009 às 10:13  

nilda a colcha ta uma obra de arte!
sobre o corredor, vou por papel de parede também.
bjoss

Sutana 10 de setembro de 2009 às 10:47  

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, simplesmente coisa de artista.....ameu....tb quero...rsss

Simone Azevedo 10 de setembro de 2009 às 10:54  

Linda mesmo a sua colcha parabens pela aquisição e muitos parabens a artista são pontos perfeitos.

Bjosss

Elen 10 de setembro de 2009 às 11:34  

Menina, linda demais

Parabéns pela aquisição, é de babar...

sou louca por uma dessas... mas por enquanto não dá $$$

abraços cheirosos

Claudia 10 de setembro de 2009 às 12:05  

Adoro patchwork! E a sua colcha está um escândalo.

beijos

Mônica 10 de setembro de 2009 às 12:41  

Cada uma mais graciosa que a outra. Esta senhora é divina e maravilhosa!
Com carinho Monica

analu 10 de setembro de 2009 às 13:32  

Nilda!!! Que linda eu que amo patch, sei o trabalho que dá. Realmente o preço está ótimo, mesmo dobrando. Sabe já desisti de vender , pelo preço, prefiro dar de presente, é um trabalho que as pessoas nem imaginam. Vamos nos falando ,amei a tua visita no blog. Beijocas Ana Lucia

*~* Coisas da Bruxinha *~* 10 de setembro de 2009 às 14:29  

Nilda que colcha mais linda , fiquei babando hehehhe. Ficou maravilhosa ai na sua caminha hehehe.
E agora vi seu post sobre a cirurgia , te cuida menina, e avisa a gente da data que vai fazer , vai dar tudo certo. Bjs

Rosangela,  10 de setembro de 2009 às 15:03  

adoreiiii eu quero umaaaa beijinhos....

Anônimo,  10 de setembro de 2009 às 16:56  

Muito linda Nilda!
Amo patchwork.
bjs.

Ruby Fernandes 10 de setembro de 2009 às 18:13  

É maravilhosa!!! Ficou linda na sua cama.
Bjo flor.

Quarto de Despejo 10 de setembro de 2009 às 21:16  

Acho patchwork lindo demais!

:)

Bjs,

Lucia

Borbulhas Literárias 10 de setembro de 2009 às 22:07  

Apesar de não fazer muito o meu estilo, acho bem bonito.

Isabela Kastrup 10 de setembro de 2009 às 23:35  

Nildaaaaaa, a sua colcha é simplesmente MARAVILHOSAAAAAA! Por coincidência ontem recebi umas fotos de uma feita por uma grande amiga, maravilhosa tb!!
Qualquer dia eu posto no blog.
Super beijo e um lindo fim de semana!

Sandokan 11 de setembro de 2009 às 00:19  

Que coisas tão belas! Muito belo o seu blog, sabia?
Vamos sorrir um pouco?
Então leia:

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.

(Uau!)

O orgasmo de um porco dura 30 minutos.

(Na minha próxima vida, quero ser um porco!)

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem a sua cabeça até morrer de fome.

(Ainda não consegui esquecer o porco)

O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o acto sexual arrancando-lhe a cabeça.

('Querida, cheguei! O que é is.....')

A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.

(Trinta minutos... que porco sortudo! Dá pra imaginar?)

Alguns leões acasalam até 50 vezes num dia.

(Ainda prefiro ser um porco na minha próxima vida... qualidade é melhor que quantidade!)

As borboletas sentem o gosto com os pés.

(Isso eu sempre quis saber)

O músculo mais forte do corpo é a língua.

(Hmmmmmmmm...)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.

(E se a pessoa for ambidestra?)

Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.

(E é melhor que seja assim!)

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra.

(E alguém foi pago para descobrir isso?!)

O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro.

(Conheço gente assim)

Estrelas-do-mar não têm cérebros.

(Conheço gente assim também)

Ursos polares são canhotos.

(Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais)

Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.

(E aquele porco???)

Agora que você já deu pelo menos uma risadinha, é hora de mandar essas curiosidades malucas para alguém que mereça rir também, ou seja... TODO MUNDO!

(E o porco???)

Bom fim-de-semana!

Calma que estou com pressa! 11 de setembro de 2009 às 09:41  

oi Nilda! e eu concordo com ela, isto é uma trabalheira, tem que contar as horas que voce ficou produzindo, o que não são poucas, e o material, então acho que o preço é justo, mas o povo não valoriza mesmo! bota a mão numa agulha e fica costurando dái se dá o valor de um artesanato bem feito! eu pagaria - é claro se tivese este cacife todo, mas por enquanto fico com a vontade" ficou linda no teu quarto, agora quando chega visita vai sentar na cama prá papear -prá ver se a amiga repara nesta belezura, eu a primeira coia que iria ver , e ficar apreciando, babando em cada detalhe!
bjs

*Wlady 11 de setembro de 2009 às 09:47  

Oi Nilda! pera aí, vou fechar a boca - é maravilhosa! estou apaixonada por ela! Trabalho encantador!
e a cirurgia já tem data?
bjk e ótimo final de semana

Marcelle Rebelo 11 de setembro de 2009 às 12:28  

Adorei, lembrei do filme colcha de retalhos, ainda vou ter uma, quem sabe fazer?

Andrea Guim 12 de setembro de 2009 às 08:44  

Oi, Nilda!
Sou doida por pachwork e tenho vontade de aprender. Aqui perto de casa há um curso ótimo, e as alunas vendem seus esplendorosos trabalhos! Mas como sou um tanto preguiçosa... acho melhor comprar um prontinho, né?!
Beijins!!

TATI LUPATINI 15 de setembro de 2009 às 21:36  

Linda esta colcha a pessoa que fez é uma verdadeira artisita.
E muito bom gosto o seu tambem...

Fernanda Reali 17 de novembro de 2010 às 08:56  

Nilda, este blog está lindooooo!

Alegria e aconchego form as minhsa impressões aqui na nova casinha.
Tudo de bom para vocês!

Parabéns, Nilda, parabéns, Nana!

Rommy 18 de novembro de 2010 às 18:46  

Ola , gostei muito das idéias que tem no seu blog.Parabéns!!Visite o meu blog: http://rommy-ateliedasflores.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali