Pão pizza - rápido, fácil e gostoso

>> quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gentem, olha só que delícia essa receitinha bem prática.


Chegou em casa com fome, mas não está a fim de comer um simples sanduíche? Então faz um pão pizza como esse que vai ser bom na certa.

Ingredientes: fatias de pão de forma, um molhinho de tomate como esse, fatias de queijo, peito de peru defumado, orégano e azeite para regar.

Aí, é só montar como uma pizza, passar o molho de tomate no pão e colocar as fatias de frios, regar com azeite e salpicar com orégano. Coloque no forno e quando o queijo derreter tá pronto.

Pense num lanche gostoso se acompanhado com uma limonada bem gelada.


30 responderam:

16 de setembro de 2009 às 08:47  

Hum nilda,,, otima dica.
bjos

Blog - util.necessario - Ana 16 de setembro de 2009 às 09:07  

NOOOOOSSSSAAA!
Eu aqui no meu regime e você com "queijo derretendo????"
Maldade!!!!
Bjs, Ana

Elen 16 de setembro de 2009 às 09:07  

Se eu tivesse uma forma recheada dessas ontem a noite tinha dormido feliz e contente.....

estava morrendo de fome e não tinha nada de interessante pra comer... rsrsrsrs

abraços cheirosos

Simone Azevedo 16 de setembro de 2009 às 09:43  

Nilda querida que delicia de sanduiche pratico e bem apetitoso.

bjinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 16 de setembro de 2009 às 10:00  

oi Nilda

Uma época que estava no vigilantes do peso parendi a fazer pão de pizza. Pode???
Uma delicia ssim não dá pra comer só uma fatia...kkk

bjus ana maria

Unknown 16 de setembro de 2009 às 10:13  

Essa é mesmo uma ótima dica, uma vez cheguei a fazer até mesmo com o pão francês, fica diferente de você colocar em uma sanduicheira. Sabe que já tinho esquecido esse lanche prático, obrigada por me lembrar.
Beijos!!!

Anônimo,  16 de setembro de 2009 às 10:27  

Delicia de receita, mas estou de regime e passo pra frente.
Bjks

Lili 16 de setembro de 2009 às 11:18  

Huuuuuuuuuummmmmm! Isso fica bom memso, vivo fazendo aqui em casa, marido adora!!! :D
E eu tbm, é claro...! hahahahahahaha
Delícia!
Bjks! ;)

*~* Coisas da Bruxinha *~* 16 de setembro de 2009 às 11:55  

Ai Nilda esse pão pizza é tudo de bom, sempre faço em casa e além de quebrar um galho, tb dá pra aproveitar as sobras d epãp, é ótimo.
Bjs e bom restinho de semana ai pra vc amiga !!

Priscila Oliveira 16 de setembro de 2009 às 13:15  

Huummm deve ficar mesmo uma delícia, vou experimentar!!!
Bjs....

Unknown 16 de setembro de 2009 às 14:17  

o Nilda

Adivinhe qual vai ser meu jantar hoje???!!! Heimmmmmmmmmmmmmmmm?????

Tânia Silvia

bjs

Eneida Freire 16 de setembro de 2009 às 15:39  

Amei!
Gosto de coisas assim, práticas!
Delícia!
Beijo!

Giovanna 16 de setembro de 2009 às 16:09  

Acho que terei que sair da dieta porque esse pão está com uma cara ótima. Bjs

16 de setembro de 2009 às 16:45  

Muito prático!
Se vc não morasse tão longe eu iria me oferecer pra lanchar aí. kkkkk
Deu fome esse post.

Anônimo,  16 de setembro de 2009 às 17:19  

Esse eu faço sempre tb.
Bjs.

Isabela Kastrup 16 de setembro de 2009 às 19:41  

Nildinhaaa, essa receitinha eu faço sempre, amo de paixão! ÀS vezes ainda ponho uns tomatinhod tb e caprocho muito no orégano e na cebola que adoooro!!
Super beijo

Sandra Daniela (AA) 16 de setembro de 2009 às 21:48  

Querida Nilda, tenho uma explicação para você lá na minha última postagem.
Bjs.

analu 16 de setembro de 2009 às 22:39  

Nilda!!! Estou com água na boca,vou fazer . Nilda tem um selo para ti no meu blog! Beijocas Ana Lucia

Lúcia 16 de setembro de 2009 às 23:36  

Oi! Já tinha feito com biscoito água e sal, mas não com pão. Vou experimentar, ótima idéia!! Bjs

Maura Fischer 17 de setembro de 2009 às 09:18  

Que delícia Nilda!!!
Desculpe pela falta de visitas, é que estou com muito serviço... Mas já li tudinho que tinha perdido!
Bjinho!

Unknown 17 de setembro de 2009 às 09:36  

Oi querida, falei de vc no meu post de hoje... vai lá conferir!

Beijinho,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* 17 de setembro de 2009 às 10:22  

Oieeee, passei pra deixar um bom dia, e um beijo pra vc !!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* 17 de setembro de 2009 às 10:27  

Ah, desculpa, vim aqui pra agradecer tb a dica, mas como já pintei acho que agora não posso colocar massa corrida ,e tb pq essas portas tinham uma patina e portanto nunca vão ficar bem lisinhas. Eu achei que faltou uma mão de tinta , mas ainda vou ver s e pinto de novo, ai que mão de obra hehheheh bjs

Unknown 17 de setembro de 2009 às 12:22  

Oi amiga, já postei seu presentinho viu, foi por PAC e hoje na hora do almoço, só que a moça do Correio me disse que talvez pode demorar um pouco, pois tem alguns lugares que estão em greve... tomara que aí não esteja.

Se vc quiser acompanhar, tô mandando o código de rastreamento no seu e-mail tá.

Beijinho,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

Sutana 17 de setembro de 2009 às 18:12  

Que gostoso!!!!!!!!!vou fazer

Talita Dona Perfeitinha 17 de setembro de 2009 às 19:26  

Hum!
Adoro peito de peru defumado, Nilda!

Ótima receita pra fazer pro maridão quando ele chega do trabalho.

Beijos,
TAlita.

Anônimo,  18 de setembro de 2009 às 09:35  

Uma boa dica para preparar um lanche rápido e faz com que se acabe com aquela rotina de uma sanduiche. Bjo

Eliene Vila Nova 18 de setembro de 2009 às 18:46  

amiga eu costumava fazer tudo com pão de forma,lanche, comida,mas depoisque comecei minha abstinência de pão, só fico na tela desejando,rsrs.
Vim te desejar um final de semana maravilhoso,beijos.

Chez POPI 20 de setembro de 2009 às 23:27  

hummmmmmmmmmm, q delicia!!!!
bjus, Paula

Unknown 29 de setembro de 2009 às 09:59  

Adorei a dica. Tenho visitado seu blog sempre que posso e estou amando as novidades. bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali