Mais uma dica legal... Eu acho.

>> sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Oi gente boa! Eu não sei se vocês sabem, mas eu estou no twitter e tem muitas blogueiras por lá.

Hoje a Mosana, do blog Toda Pop na vida colocou um post reclamando de moscas. Aí euzinha pensei rápido e respondi a ela que esse produto da foto é ótimo para espantar moscas, é só usar na limpeza da casa, dos móveis, misturado com água , com um paninho.

Outra boa dica desse produto é a seguinte: sabe aquele chulé que o maridão ou os filhos adolescentes tem (porque nós não temos essas coisas, claro!) é só lavar as meias e passar um pano embebido numa solução de Lysoforme e água para tirar todo cheiro ruim dos sapatos. Experiência própia meninas, meu ex marido curei assim.

Também uso ele na máquina de lavar roupas e funciona bem. Tira todo cheiro seja bom ou ruim. Porque, vamos combinar, tem uns tecidos que acumulam cheiros e tirar o acúmulo é sempre bom, pois temos a sensação de roupa nova.

O produto não mancha e pode ser usado em roupas coloridas e mais finas sem medo. Então pode testar, lendo atenciosamente as instruções de uso e depois me diz se ele não é bom!

28 responderam:

Unknown 4 de setembro de 2009 às 10:15  

OI Nilda, taí uma dica que já conhecia! Eu uso muito o lysoform para lavar as toalhas e lençóis, peças que acumulam cheiro e elas ficam limpinhas, e ele é um potente antibactericida!! Querida, eu não sei usar o twitter! Por isto os blogs estão parados, tá tudo mundo lá!! :-( Beijocas

Priscila Oliveira 4 de setembro de 2009 às 11:04  

Ótimo produto Nilda, muito bom, tbm estou te seguindo no twitter,rsrs!
Bjs...

♥ Elaine Veiga ♥ 4 de setembro de 2009 às 11:31  

Eu uso pelo menos uma vez a cada dois meses,pois o cheiro é um pouco forte pra mim,pois tenho rinite...Mas que resolve,resolve!!!
Bjs
Nani

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 4 de setembro de 2009 às 11:33  

oi Nilda

Quando encontar vou comprar!!!
Bjus e um ótimo feriadão
ana maria

Claudia 4 de setembro de 2009 às 11:40  

Eu uso o lysoform pra limpeza, mas não sabia que podia usar nas roupas ou pra tirar o chulé, boa dica!

beijos e bom fim de semana

Mosana 4 de setembro de 2009 às 11:51  

Eu já tinha lido sua resposta no twitter e adorei!
Valeu a dica!
Vou no mercado hoje mesmo comprar!!
Adorei!
Obrigada lindona!
kisses

anamineira 4 de setembro de 2009 às 12:32  

Graças a Deus por aqui as moscas não têm vez.
Mas fica dica porque é válido mesmo.
Seu blog tem dicas excelentes.
Um abraço mineiro

Ruby Fernandes 4 de setembro de 2009 às 12:33  

Nilda querida, eu também uso na máquina de lavar, as roupas usadas na academia ficam como novas!
Ótima dica!
Bjo flor.

Sandra Daniela (AA) 4 de setembro de 2009 às 13:20  

Oi Nilda!

Estive viajando e deixei as minhas postagens programadas por isso não respondi seus comentários.

Obrigada por sempre ler as frases de incentivo para Isa.

Voltei ontem e ainda estou colocando o trabalho em ordem.

Conhecia este produto só para usar em limpeza, lavar o canil, essas coisas.

Bjs.

Elen 4 de setembro de 2009 às 13:37  

Não tinha idéia da utilidade dele,...

pra chulé, desconhecia...

abraços cheirosos

Lili 4 de setembro de 2009 às 14:15  

Opa! Dica boa!
Vou procurar e usar nas roupas de futebol do marido, que tanto lavo e continuam com cheirinho ruim... Isso deve funcionar!
Bom feriadinho Nilda!
Bjks! ;)

Unknown 4 de setembro de 2009 às 14:21  

Ótima dica! Essa é importantíssima e imaginar que vivi até hj sem um produto como esse, já está na minha lista. Nunca vi, será que encontro aqui no RS, espero que sim.
Beijos!!!

4 de setembro de 2009 às 14:27  

Oi Nilda
adorei a dica, vou usar nas toalhas.
fiz um msn pra casinha
casinhafofinha@gmail.com

bj

Anônimo,  4 de setembro de 2009 às 14:38  

Este ai é meu amigo de infancia.
Bjs e ótimo final de semana.

*Wlady 4 de setembro de 2009 às 15:20  

super dica hein!
bjk e ótimo final de semana pra vc

*Wlady 4 de setembro de 2009 às 15:20  

super dica hein!
bjk e ótimo final de semana pra vc

Lúcia 4 de setembro de 2009 às 15:41  

Qual teu nick do twitter?

DOIDINHA DA SILVA 4 de setembro de 2009 às 16:47  

A gente consegue comprar em supermercado mesmo ?

Chez POPI 4 de setembro de 2009 às 19:22  

Também uso na maquina de lavar, para dar aquela desinfetada!!
Bjus Nilda!!

Luma Rosa 5 de setembro de 2009 às 14:46  

Também estou twittando!! :=)))

Eu achava que este produto era para uso hospitalar. Nem me pergunte porque achava isto, porque não sei!!

Vou testar nas toalhas, porque aqui em casa ninguém tem chulé (mentirosa...) rs*

Beijus

Sutana 5 de setembro de 2009 às 20:51  

òóótima dica!!!! Essas eu não sabia (do chulé nem das moscas)....vou acrescentar uma (xeretona, né?hihihi)
Lysoform também é muito bom para tirar mofo e demora bem mais para reaparecer, ótimo para limpar armarios

Calma que estou com pressa! 5 de setembro de 2009 às 20:59  

oi Nilda! antes de tudo obrigadão pelas palavras de consolo para mim! e peloo voto no meu cantinho, eu adorei o teu voto - único aliás!

e quanto ao lysoform - minha mãe descobriu e só fala nele, tudo ela fala - passa o lyso... e eu então sempre compro prá casa, e é bom prá tudo mesmo, que nem a sutana falou prá tirar e evitar mofo, ele é ótimo mesmo!
ah e quanto ao ninho ... suspense...
bjs

5 de setembro de 2009 às 23:07  

O chulé fica pra eles. Nós - lindas mulheres - não temos isso não!! hahaha Bjus

ANA LÚCIA 6 de setembro de 2009 às 19:54  

Boas dicas, obrigada por partilhar com as amigas blogueiras..
Boa semana.
Ana

Andrea Guim 8 de setembro de 2009 às 07:44  

Oi, Nilda!
Aqui em casa sofro com as irritantes mosquinhas de fruta. Vou experimentar limpar a cozinha com o produto.
Valeu a dica!
Beijins!

Michelle Artesanato 18 de setembro de 2009 às 18:12  

Olá Nilda adorei suas dicas, mas me diz uma coisa esse lisoforme é aquele da embalagem laranja, um brande abraço e beijinhos.

Edvanda Crochê 23 de setembro de 2009 às 15:47  

Oi adorei seu blog quanta informação boa!!!!! vou add ao meu blog
beijos e continue com dicas tão maravilhosas
Edvanda

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali