Tô Popi...

>> terça-feira, 21 de julho de 2009



Tô Popi, tô feliz, tô emocionada.

Valeu muito a pena entrar na blogosfera, essa foi a melhor decisão do ano passado, pois se não fosse isso, eu jamais teria conhecido pessoas tão especiais quanto vocês e jamais teria me encontrado com essa moça aí da foto: Paula Popi, do blog Bijoux e Balangandãs e a design das bijous mais pops da blogosfera.

Quando chegamos, ela foi nos buscar no terminal da Lagoa e nos mostrou um pouco da cidade, muito gentil da parte dela, pois não é tão perto da chácara, mas ela fez questão de ir até lá.

A Paula é muito simpática e tem um humor super alto astral. É falante e faz a gente se sentir muito a vontade na casa dela, foi tanto que o Fernando conversou com ela e até mostrou um vídeo da banda dele que eu nunca havia visto, isso é que eu chamo de uma mulher comunicativa, pois o Nando é um ermitão e para conversar com alguém temos que fazer muito esforço.

Falando da casa, é um lugar lindo e aconchegante. É uma linda chácara entre o mar e a lagoa e tem mesmo uma casa da árvore e muitos balanços no quintal, contei três e só não balancei porque fiquei com vergonha.

O que mais gostei da casa foram as cortinas: as janelas são altas, como o pé direito da casa, e muitas, agora pasmem, as cortinas são de crochê em barante feitas a mão, gentem, isso mesmo, a sogra dela teceu uma por uma, um luxo que sei, poucas pessoas tem.

Como em qualquer encontro de amigas, teve muita conversa, lanche gostoso que a própria Paula fez, mas descobrimos que não temos muitos blogs em comum, então, às vezes, não conhecíamos as amigas virtuais da outra, isso nos proporcionou aumentar a rede, pois fica uma curiosidade sobre os blogs que não conhecemos.

Ai, ai, minha viagem valeu muito a pena por essas oportunidades que tive de conhecer minhas amigas blogueiras.

Essa boneca eu ganhei da Paula e amei, acho que dá para ver pelo sorriso que é mais do que de satisfação, é também de felicidade e agradecimento a Deus por esse dia maravilhoso com uma nova amiga.


Obrigada Popi por sua amizade e confiança.


15 responderam:

Chez POPI 21 de julho de 2009 às 21:27  

Nildaaaaaaaaaaaa!!
Adorei o post!!! gebte, adorei a nossa tarde super agradável.
Bjus querida e uma ótima viajem!
Paula

Eneida Freire 21 de julho de 2009 às 21:41  

Que máximo!!!
Amizade sincera é muito bom!!!
Beijo!

Simone Azevedo 22 de julho de 2009 às 09:32  

Nilda que legal adoraria conhecer voce e todas as minhas amigas virtuais tambem, isso nos faz muito bem não é mesmo?

Bjoss e aproveite bem!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 22 de julho de 2009 às 09:39  

oi Nilda

Vejo que este encontro também foi delicioso!!!
Vou te dar o blog da dolly
http://maryamariah.blogspot.com/
bjus amiga
ana maria

Elen 22 de julho de 2009 às 10:07  

Aí....

vc deve estar super contente....

que delicia de encontro

abraços cheirosos e obrigada pelas palavras em meu blog

Lúcia 22 de julho de 2009 às 13:11  

Que chiqueeee!!! É tão bom qdo as amizades saem do virtual, não é? Bjns

Sutana 22 de julho de 2009 às 15:05  

Oieee!!!! Ainda quero conhecer mtas amigas blogueiras, estou prestes a conhecer a Katia (tdo de bom apto) que é minha vizinha, quando nos encontrarmos nem precisaremos de carro para visitar a outra, mas ainda não deu certo.Vc é uma sortyuda...beijos

DOIDINHA DA SILVA 22 de julho de 2009 às 15:09  

E quando voce virá ao Espírito Santo ?

Anônimo,  22 de julho de 2009 às 16:54  

Que delícia conhecer várias amigas pessoalmente!!!!
Beijo:)

Laély 23 de julho de 2009 às 08:20  

Convite feito, convite aceito!
A gente às vezes não dá conta, mas sempre que possível, procuro dar uma circulada pelos blogs companheiros.
Já tinha visto seu encontro com a Ruby. Achei o máximo, poder tornar real uma amizade virtual! Não sei se leu o post que fiz sobre o dia do amigo, falando nisso.
Gostaria muito de encontrar pessoalmente, amigos virtuais que fiz, através do blog.
Esse tipo de experiência, só nos enriquece!
Um abraço!

Lili 23 de julho de 2009 às 09:20  

Q delícia!!! Tão bom conhecer essas pessoas que nos cercam virtualmente! Ainda mais as catarinenses né?!? É um povo muuuuito especial e acolhedor. Adoooooooooro!!!
Bjks! ;)

Lena 23 de julho de 2009 às 11:07  

O mundo das blogueira é fantástico, sempre nos reserva grandes surpresas,a maior delas é essa que vc viveu, que delícia amiga.
Um bj,
lena

Donna Fernanda 23 de julho de 2009 às 19:01  

Noosssaaa! Que legal, menina!!
Sabe que tb sou super grata por ter entrado no mundo dos blogs!!! Sinto que cada uma de vcs já faz parte do meu "roll" de amigos!!! E isso me deixa muito feliz!!! Que legal!

Andrea 25 de julho de 2009 às 01:07  

Nilda, que máx esses seus encontros com as meninas e pelo que notei vc viaja também muito a trabalho, não? Ai que invejinha.... rs...

Ah, sabe aquela sua história do box de vidro, eu comento muito com as minhas amigas sobre o que ocorreu com vc para alertá-las também.

Beijão!

Andréia Sant'Anna 26 de julho de 2009 às 17:34  

Olá! Vi uma postagem no Blog da Paula falando sobre o encontro de vcs duas, e tive a curiosidade de lhe conhecer e conhecer seu blog... adorei seu espaço, ja virei seguidora e ja estou levando seu link para os meus favoritos. Adorei, parabéns!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali