Presente de Tia, blusa da Amanda

>> quinta-feira, 2 de julho de 2009


Essa belíssima da foto ao lado é minha sobrinha mais nova, a Amanda, ela é filha da minha irmã. Foi para ela que fiz essa blusa linda aí da foto de baixo.

Acho que combinou direitinho com ela: o marrom da linha rústica é o par perfeito para a pele branca da moçoila e as tulipas vermelhas fazem o contraste da alegria que há nessa menina.




Aqui a blusa inteira, para vocês verem como ela é.






O detalhe das tulipas, feitas em feltro e pregadas na trama com linha de bordar e ponto corrente.









O detalhe do decote, uma pala tricotada em ponto barra 2 (2 tricôs e 2 meias) ligando as partes da frente e costas com as mangas raglãs.





Vocês devem estar se perguntando: "Cadê a foto da Amanda vestida com a blusa? E aquela foto da tia tricoteira ao lado da sobrinha sorridente?"

Pois é pessoas, entreguei a blusa da mocinha há um mês atrás e até hoje não a vi vestida nela e foto que é bom, nada. Ela disse que era porque queria se produzir para tirar as fotos, mas tô achando que ela não gostou da blusa. Sniff!

Quem sabe ela vê esse post e me manda uma foto.

23 responderam:

Natália 2 de julho de 2009 às 09:06  

Olá Nilda!

Ah,não tem como não gostar...ficou linda! Acho que ela ainda não teve oportunidade de usar...

bjoaks,NA

Fernanda Barata 2 de julho de 2009 às 09:14  

Não sei se ela gostou, maisssssss eu adorei , rsrsrsrsrs............
Bjkas....

Lúcia 2 de julho de 2009 às 10:11  

Difícl ela não ter gostado!! Sabe como é essa idade, vaidoooosaaaa....
Amei, muito meiga!
Bjs

Eliene Vila Nova 2 de julho de 2009 às 10:22  

Oi amiga
ficou maravilhosa a blusa, você tem mãos de fada com as agulhas.
passa lá em casa hoje pois tem um convidado super especial
beijos

Lucia Laureano 2 de julho de 2009 às 10:26  

Menina!
Quanto talento!
Quem me dera saber ticotar...
beijos,

fátima 2 de julho de 2009 às 10:35  

bom, se ela não gostou, e se servir em mim, pode mandar pra mim, viu, amanda! pq. eu adorei!!!

bj

Mosana 2 de julho de 2009 às 11:56  

ahhhhhhhhhh ficou linda!
tenho certeza q logo logo ela usa!!
;)
kisses

Priscila Oliveira 2 de julho de 2009 às 13:21  

Impossível ela não ter gostado, pois ficou linda!!!!
bjs querida...

*Wlady 2 de julho de 2009 às 14:49  

Nossa, trabalho de profissional!
linda!!!
bjk

Nanda Albuquerque 2 de julho de 2009 às 15:05  

Ô Nilda,

que que vc tem que ainda não começou a vender, hein?! Vc é profissional, mulé...
Muito linda a blusa, e o detalhe em feltro ficou show.

bêê tóó

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 2 de julho de 2009 às 16:37  

Oi Nilda

A blusa está linda, ainda mais pra mim que adoro marrom...
Essa gola está fantástica!!!
Fala com ela e ve o que ela não gostou. Tenho um filho de dezesste anos e quando esses moçinhos implicam em algo eles não usam, quem sabe podes mudar um pequeno detalhe ... falo iso porque sei como eles saõ, adoram usar o que todo mundo usa. Meu filho adora os tenis do meu marido, mas na hora de comprar ele só quer aqueles de skatista que todos usam iguais...

bjus amiga
ana maria

Anônimo,  2 de julho de 2009 às 16:47  

Ficou linda Nilda!
Jovem é assim mesmo! Minha sobrinha é igual.
Bjs.

Chris 2 de julho de 2009 às 17:38  

Que bordado mais caprichado!! E que sobrinha gata!! Eu amo tulipas, sou ate suspeita! Acho que e uma flor que fica super bem para pinturas, bordados! Com certeza vc acertou em cheio!

bjks

Sandra Daniela (AA) 2 de julho de 2009 às 18:20  

Ô Nilda!
É claro que ela gostou!
Sei bem como é isso... coisas de adolescentes... afinal de contas eu tenho duas!
Parabéns, você é uma excelente tricoteira!
Bjs,
AA.

Débora Fouraux 2 de julho de 2009 às 21:17  

Ah não é possível ela não ter gostadoo! eu adoreiii! LINDAA! beijinhoss

Maura Fischer 2 de julho de 2009 às 23:56  

Nossa! Ficou linda a blusa!
Obrigada pelas visitas e pelos comentários sempre carinhosos!
Passa lá no bloguinho pra conhecer o Remela.
Bjão!

ANA LÚCIA 3 de julho de 2009 às 00:57  

Amiga,
Não tem como não ter gostado, ficou linda!! Olha parece ser o meu número, se sua sobrinha não quiser pode passar para mim uahuahuah...
Abçs,
Ana

Talita 3 de julho de 2009 às 07:06  

Oi, Ozenilda! Que blusa bonita! Gostei do bordado.

Simone Azevedo 3 de julho de 2009 às 10:46  

Nilda ela deve ter ficado muito feliz com seu presente muito bonita mesmo a sobrinha e a blusa.

Bjosss

Elen 3 de julho de 2009 às 12:38  

Eu gostei!!

desejo um ótimo final de semana

abraços cheirosos

Unknown 3 de julho de 2009 às 14:11  

Oi, Nilda!
Adorei a blusa! Ficou linda! Parabéns pelo belo trabalho. bjs

Ruby Fernandes 3 de julho de 2009 às 18:36  

Que linda amiga! Adorei! E as tulipas então? Que capricho. Parabéns.
Bjokas querida.

Katia Bonfadini 8 de julho de 2009 às 15:50  

Também quero uma!!!! Beijão!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali