Floripa 15º e melhorando

>> quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oi meninas o dia hoje foi bem melhor, muito frio, mas Nandinho está se reestabelecendo. Fomos ao cinema ver Harry Potter, muito bom o filme; voltamos e estamos comendo pizza em casa, pois não quis ficar na rua para ele não piorar.


Agora quero ver se encontro a Ana e a Paula. Vou ligar para elas amanhã e marcar dia e hora.

Também estou vendo apartamento para minha sobrinha alugar, pois aqui tá pequeno e como o contrato está encerrando vamos aproveitar para sair.

Gente, alugar imóvel é difícil em qualquer cidade, pois os imóveis exclusivos para aluguel são horríveis e quando tem algo melhor, o preço é exorbitante. Mas, eu espero, vamos arrumar algo logo para a mudança ser rápida.

No mais pessoas, isso aqui tá bom demais. Tô em casa, cuidando dos meus dois amores, cozinhando, descançando e me sentindo muito feliz.

Como vocês sabem, a vida em Brasília é muito diferente da rotina de qualquer outra cidade, então, tô aproveitando para desestressar daquela roda de hamster em que vivo: casa, trabalho, trânsito intenso, dirigir para todo lugar, grandes distâncias e blá, blá, blá. Acreditem, tô amando esses dias e essa cidade.

6 responderam:

Débora Fouraux 16 de julho de 2009 às 00:27  

Oi Nilda! que bom que tudo esta melhorando e vc está aproveitando mtoo! isso msm! mas nao esquece de nós hein!:D Beijinhoss

Luiza D. Henz 16 de julho de 2009 às 09:26  

Oi amiga!!
Aqui tá um friozão sim, ontem a máxima foi 9C° aqui na minha cidade... to virando picolé!! huahauhaa

Aproveita que Floripa é tudo de bom!! Se conseguir ir pra Lagoinha, ao lado de Jurerê é uma praia MARAVILHOSA!!
Amo muito essa Ilha da Magia!

Bjo,
Lulu

Simone Azevedo 16 de julho de 2009 às 09:38  

Nilda AMADA que bom que o nandinho esta melhor, espero que consiga encontrar o imovel, estou aqui na torcida

Sorte!!!

Simone Azevedo 16 de julho de 2009 às 10:25  

Passa lá no meu cantinho tem uma mensagem para voce!

Bjos

Elen 16 de julho de 2009 às 12:42  

Espero que essa empreitada tenha um ótimo final...

abraços cheirosos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali