Floripa 15º

>> terça-feira, 14 de julho de 2009

Gentem, chegamos a Floripa no sábado, muito frio aqui nesses 4 dias, mas o pior não é isso, Nandinho, meu irmãozinho, companheiro de viagem, está com crise de bronquite. Isso aí, chegamos aqui e ele está dodói. Estamos no apartamento, ele tomando aerolim e se alimentando bem, maaaas, como é muito teimoso, não quer tomar o paracetamol para a dor de cabeça, então, irmã vai ter que entrar em ação, coisas que acontecem.

No mais garotas, tudo bem, espero que até o final de semana tudo se acalme e nós possamos aproveitar um pouco mais. Valeu!!!

15 responderam:

Kyria 14 de julho de 2009 às 16:06  

Nilda, êta vida difícil esta de turista em férias hem? Aproveite por mim e melhoras para o marmanjão que deve estar manhoso rsrs. Bjs

Elen 14 de julho de 2009 às 16:21  

Espero que ele melhore!!

Abraços cheirosos

Anônimo,  14 de julho de 2009 às 16:29  

Mudança de clima é horrivel para quem tem probleminha respiratorio né amiga.
Mas não há de ser nada, Deus vai providenciar logo a melhora e vcs vão se divertir muito.
Bjs.

despachos 14 de julho de 2009 às 17:31  

E tá frio mesmo!!
Qualquer coisa que precisar, Curitiba é bem pertinho.
Beijos
Lu

Calma que estou com pressa! 14 de julho de 2009 às 18:43  

oh mana boa!
tá muito frio ! mas é um frio m frio mesmo, né!
ainda bem que tem as belas paisagens para se ver!
boas férias
bjs

jc 14 de julho de 2009 às 18:55  

Queridíssima Nilda,
Melhoras para irmão e bom passeio por aí...
Aproveite tudo...fotografe muito e depois nos conte tudo...
Fico aguardando novidades...
Bjkas da Jô

Priscila Oliveira 14 de julho de 2009 às 20:15  

Nilda querida, curta bastante seu passeio e depois conte para nós as novidades, melhoras para o irmão!!!!
Bjs...

Talma 14 de julho de 2009 às 21:43  

Só passei para te deixar meu beijo.
E irmão, é você: vê se toma logo os remedinhos certinhos para não encher a paciência da sua irmã. Deixa essa frescura para quando vc tiver um esposa ( nova, porque depois de 5 anos, ela te manda para a mamãe)...rsss.
Beijocas!!

14 de julho de 2009 às 22:04  

Bom, que a viagem ocorra da melhor maneira possível! bjinhus

Sandra Daniela (AA),  15 de julho de 2009 às 07:42  

Oi Nilda! Vim aqui pra saber das novidades da viagem. Seu irmão vai melhorar com fé em Deus!
Quando fomos para Gramado no final de 2007, minha filha mais velha teve uma crise aguda de asma na primeira noite!!! Precisou ser medicada no hospital. Mas ficou logo bem e depois disso nossa viagem transcorreu maravilhosamente bem.
Vai dar tudo certo. Bjs,
AA.

Simone Azevedo 15 de julho de 2009 às 09:37  

Nilda só tenho a lhe desejar melhoras para seu irmao e sorte para voce, fica com deus!

Bjoss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 15 de julho de 2009 às 15:18  

oi nilda

Como tá friozinho por aqui!!!
Espero que seu irmão melhore logo pra vcs começarem a aproveitar!!!

bjus
ana maria

Unknown 15 de julho de 2009 às 15:28  

OI Nilda, aproveite bem a viagem! Menina, o seu aniversário passou e eu não vim te visitar!! Mil desculpas!! Estou entrando muito pouco nos blogs, devido a falta de tempo e computador! Mesmo atrasado, te desejo toda a felicidade do mundo, muita saúde e muita paz na sua casa e no seu coração! Espero que aceite o meu carinho super atrasado!! Aproveito para te avisar que eu vou entrar de férias a partir de sexta-feira (dia 18), espero retornar em agosto com boas novidades e mais descansadinha. Beijinhos

*Wlady 15 de julho de 2009 às 17:05  

Nilda, que chique menina, escrevendo de Floripa!!!!! Cuida do irmão que estaremos torcendo daqui para que aproveitem bastante o passeio!
bj

*~* Coisas da Bruxinha *~* 15 de julho de 2009 às 21:26  

OI Nilda, deixei recadinho do seu niver só hoje , no post do niver , desculpe mais uma vez que deixei passar . Vim desejar melhoras pro seu irmão e que vc aproveite bem essa linda e grande floripa que é tudo d e linda , e quando vc encontar a Ana, dá um beijo nela por mim tb , hhehehe, bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali