Agora de Guarulhos.

>> domingo, 26 de julho de 2009

Hoje estou postando do aeroporto de Guarulhos, em Sampa. Estou voltando para Floripa, agora a trabalho. Pude constatar apenas que Congonhas é um aeropoto muito melhor, com mais conforto e recursos. Não consegui uma tomada para conectar o note, mas estou aqui, falando com vocês.


Espero que dê tudo certo nesses dias e que o clima melhore em Floripa, pois pelo que eu saiba o frio pegou. Ok blogueiras, volto logo para colocar em prática alguns projetos e encher o bloguito de novidades.

5 responderam:

Má Leite 26 de julho de 2009 às 16:16  

Olá!!!
e aí, como está de viagem???????
ou vc jah voltou????
acho q deve estar pegando um belo friozinho ai no sul não?????
estou esperando as novis!!!

boa semana

Eneida Freire 26 de julho de 2009 às 20:29  

E as roupas de inverno são tão estilosas!!!
Boa Viagem!
Beijo!

ANA LÚCIA 27 de julho de 2009 às 01:02  

Gostei de ver os posts sobre o encontros com as amigas blogueiras. Já participei de alguns e são uma maravilha. Foram momentos ótimos que não da para esquecer. As amigas blogueiras são muito legais! Aproveite o frio e a bela cidade catarinense.
Abçs,
Ana

Chris 27 de julho de 2009 às 10:38  

Espero que tenha dado tudo certo no trabalho e na viajem, e realmente... guarulhos, sendo inter, oferece bem menos do que congonhas!
Coisas da vida...rsrs

bjus

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 27 de julho de 2009 às 10:42  

oi Nilda

Espero que o trabalho aqui seja ótimo!!!


bjus ana maria

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali