Diário de Bordo Floripa - Aeroporto

>> sábado, 11 de julho de 2009

Meninas, estou postando diretamente do aeroporto de Congonhas, em Sampa. Estou numa conexão para Floripa. Juro, isso é muito interessante, pois da última vez que voei numa conexão (em 19 e guaraná de rolha) tudo era muito diferente, pois você precisava recuperar a bagagem e despachar de novo.
Hoje, paguei o mico de perguntar, mas o que poderia fazer a não ser ter certeza de que estava fazendo a coisa certa?
Como o vôo só sai ao meio-dia, estou aqui fazendo uma horinha na net, mas tenho que dividir o computador com meu companheiro de viagem, irmão Fernando, então, não vou coentar nenhum blog agora, certo? e aguardem depois com novas notícias.

8 responderam:

Maura Fischer 11 de julho de 2009 às 14:36  

Boa viagem Nilda!
Não deixe de conhecer a Guarda do Embaú, em Palhoça, cidade visinha a Florianópolis!
Bjão!
Maura

Débora Fouraux 11 de julho de 2009 às 21:38  

Que deliciaaaaaaa! tbm queroo! :D boa viagemm queridaaa! Volta logoo! :D Beijoss

Calma que estou com pressa! 12 de julho de 2009 às 20:48  

tu tá podendo hein! aproeita bem floripa por nós!
bjs

Claudia 13 de julho de 2009 às 12:38  

Ai, que delícia, adoro viajar. E Floripa é simplesmente um sonho. Aproveite muito!

Beijos

*Wlady 14 de julho de 2009 às 10:58  

aproveite tudo! boa viagem!
bjk

Elen 14 de julho de 2009 às 12:24  

Já que eu não posso viajar.... aproveite por mim .... srrsr

abraços cheirosos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali