Que luxo!!!! para as amigas que estão com frio

>> sexta-feira, 24 de julho de 2009


Olha se isso não é realmente um luxo!!! Para as tricoteiras de plantão e com uma certa experiência. Você pode vestir o seu sofá com essa capa/blusa de lã e ficar quentinha quando sentar nele. Sem dizer que o visual da sua sala vai mudar e para melhor.

Como ontem eu não conseguia dormir, fiquei pensando se seria possível fazer algo assim para o meu sofá sem graça. Hoje, como estou um pouco sem o que fazer aqui no trabalho (já fiz o que precisava para a viagem), fiquei no google pesquisando blogs novos e encontrei isso no blog Cacareco.

Sabia que não era devaneio meu, é uma pena que não tem um esquema ou a indicação de um fio, mas acredito que a lã paratapet, da pingouin, seria bem adequado.

Será que alguém aí se sentiu um pouco mais aquecida e se habilita a fazer os primeiros pontos?!!!

10 responderam:

Mosana 24 de julho de 2009 às 12:03  

que saudadesssssss!!
que delícia de cobertor de sofá!!!
nhamy!!!!
kisses darling

Unknown 24 de julho de 2009 às 13:50  

Uau!!! Que lindo! Imagino que é bem trabalhoso de fazer, mas com certeza maravilhoso. Beijos!!!

Lili 24 de julho de 2009 às 14:17  

Nooooooosssaaaaaa!!! Que delícia ficar aconchegada num sofazinho assim, lendo um bom livro e tomando um chazinho quente! Q diliça!!!! :D
Bjks! ;)

Lúcia 24 de julho de 2009 às 14:33  

Nossa, preciso de capas assim de 3 e 2 lugares, o sofá de couro é mto geladoooo!!! hahaha

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 24 de julho de 2009 às 15:59  

oi Nilda

Fugisse daqui na hora certa , está muito frio.
Uma poltrona fica linda assim mesmo!!!

bjus amiga
ana maria

Andrea 25 de julho de 2009 às 01:21  

Hum, acho que farei uma encomenda para as mãozinhas habilidosas da Nilda para o meu sofá!! Topas?

Beijão.

Ypsilon Yvone 25 de julho de 2009 às 19:43  

Eu gostei. Pode funcionar como uma capa de inverno. No veráo outra por baixo e voilá!
Uma delica de sentar e fivar hiem!!
bjk

Rose Oliveira 26 de julho de 2009 às 14:06  

Lindo, lindo, lindo!
pena que não sei tricotar,meu negócio é mais crochê mesmo, rss.
Beijos :)

analuciana 5 de agosto de 2009 às 20:37  

Adorei!!!
Fica muito elegante!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali