Eu

>> quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oi gentem! Estou postando de casa. Isso mesmo, estou aqui, sentada no meu sofá, com meus pés no meu banquinho, assistindo a novela e postando.

Nada melhor do que estar em casa. Amo minha casa e tenho tantos planos para ela agora. Vou ficar mais 15 dias fora e já estou com saudades dela. Mas eu aguento, logo, logo passa e eu curto mais uns dias de viagem (e trabalho, claro).
Foto: http://tracosetrocos.files.wordpress.com

6 responderam:

Edy 24 de julho de 2009 às 08:52  

É verdade amiga, nada como a casinha da gente.
Mas passear é otimo, refaz as energias e ainda aprendemos a valorizar ainda mais nosso cantinho.
Beijo
***EDNA***

Claudia 24 de julho de 2009 às 09:35  

Ô querida, vim agradecer seu comentário lá no blog. Sabe que falar do problema e ouvir as opiniões de outras pessoas é bom demais, funciona como uma terapia e hoje já estou até mais animada.
Obrigada por falar da sua experiência.

Beijos e boa viagem.

Simone Azevedo 24 de julho de 2009 às 09:50  

Já esta de viagem marcad de novo meu Deus voce esta aproveitando mesmo mas espero que nao se esqueça de nós...bom descanso.

Bjoss

Elen 24 de julho de 2009 às 10:29  

Tá aproveitando mesmo...

Que bom


Abraço cheirosos e ótimo final de semana

Paulinha Vieira 24 de julho de 2009 às 10:53  

Nilda, querida!!! Sou como vc adora ficar na minha casinha, é tão gostoso,né?
Mas se pode viajar, aproveite, viu?
bjão

Lúcia 24 de julho de 2009 às 10:59  

Realmente não tem lugar melhor do que nosso lar. Viajar é bom, voltar é melhor! Aproveite! Bjns

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali