Festa?!!!!

>> terça-feira, 7 de julho de 2009

O Mil e uma coisas hoje está em festa, pois essa que vos escreve está completando 41 primaveras.


O que dizer desse dia? É um dia de inverno nada rigoroso no Planalto Central, temperatura amena e essa canceriana convicta está trabalhando. Não ganhei folga, pois depois de algumas semanas sem nenhuma turma para coordenar me deram uma que começou ontem. Coisas da vida!

Estou usando uma blusa lilás nova, de linha, que ganhei de uma amiga ontem. Ela ficou linda em mim. Já ganhei vários abraços e beijos, recebi ligações e comi meia barra de chocolate, hoje eu posso.

Nunca imaginei esses dia, sempre estava muito ocupada para pensar que faria 41 anos, o que foi muito bom, cada coisa ao seu tempo.

Tenho alguns planos para essa década, quero escrever um livro e esse é um projeto que começa no segundo semestre, aguardem porque vai ser coisa boa, pelo menos para mim.

Ah, sonhei essa noite com pessoas muito queridas que não vejo há anos, duas décadas na verdade. Me deu saudade.

Eu deveria estar muito feliz, como sempre ficava nesse dia, mas não me sinto assim. Sinto-me pensativa, preocupada com as coisas da viagem de férias e por falta de money cancelei minha festa de aniversário. Quem sabe em setembro eu comemore, talvéz eu tenha uma verba extra e dias mais quentes para segurar meus convidados até mais tarde, porque vamos combinar, apesar de amenos os dias, as noites de inverno sempre são geladas aqui, especialmente lá no brejo onde moro (rsrsrs).

"Obrigada Senhor Deus pela vida redondinha que me deste, sou feliz com o que tenho, pois tenho o que preciso, não posso reclamar da vida, mas sim sonhar com melhoras, embora sonhar não seja algo que tenha exercitado ultimamente e o Senhor sabe o porquê. De qualquer forma quem não seria feliz tendo em suas mãos as rédeas da vida? Coisa boa mesmo é poder dá-las a ti e descançar, como faço. Mais uma vez obrigada."

24 responderam:

Simone Azevedo 7 de julho de 2009 às 11:16  

AMADA lhe desejo muitassss felicidades nesse dia tao feliz que Deus lhe traga tudo de bom em sua vida, felicidades saude e paz porque o resto eu sei que voce corre atras, e em relaçao ao maney nem esquenta a cabela a crise esta com todo mundo a coisa ta preta rs

Bjosss Felicidadessss

Edy 7 de julho de 2009 às 11:24  

Nilda,
PARABENS!!!
tudo de bom pra você,
que Deus te abençoe muito,
muita saúde, paz, amor e sucesso.
toda felicidade do mundo pra você..!!
super beijo!



****Edna****

Eliene Vila Nova 7 de julho de 2009 às 11:44  

Oi minha querida, eu acho que toda 21,31 e 41 marcam novas fases na nossa vida, estamos mais decididas, mais amadurecidas, mais conscientes do que queremos e gostamos.
Desejo toda felicidade do mundo possível para você e que sua viagem de férias seja maravilhosa, seja seu grande presente, apesar de que sei que não existe presente maior que o dom da vida e uma vida com fé em Deus.
Parabéns!
Felicidade!
Saúde!
Paz!
Inspiração!
Vida!!!

Feliz aniversário!!!

Beijos, abraços e todo meu carinho para você!!!

Kyria 7 de julho de 2009 às 11:48  

Oiii, parabéns querida, tudo de melhor para você hoje e sempre. Que continue tendo saúde e paz no coração. Bjões

Elen 7 de julho de 2009 às 11:53  

Parabéns pra vc!!!

Que Deus continue a te abençoar, derramando bençãos sobre sua vida!!!

Que os sonhos se tornem realidade!!

E que vc seja muito, mas muuuuuito feliz mesmo, pois pessoas especiais e maravilhosas como vc, merecem isso e muito mais!!!

Aprendi a gostar de vc, de um jeitinho muito fácil, admirando sua pessoa, adorando ler o que escreve, esperando sempre um comentário seu lá no bloguito...

É isso!!!

Que hoje, amanhã e sempre, sejam especiais!!!

Abraços cheirosos e carinhosos de uma pessoa que te admira!!!

Lili 7 de julho de 2009 às 12:32  

Nilda querida e amadita!! :)
Parabéns pra vc mulher, tuuuuuuuuuuuuuudo de bom que vc possa desejar ou sonhar.
Nosso aniversário tbm serve para refletirmos sobre nossa vida, nossas realizações e sobre tudo mais que queremos pra nós mesmas. Deve ser isso que vem passando pela tua cabeça...
Mas tente aproveitar ao máximo teu dia, da melhor maneira que puder. Pois, vc terá mais 365 dias pra continuar refletindo sobre os teus 41.... :D
Um grande abraço bem apertado e um beijo bem estalado na bochechinha, com muito carinho! ;)
Beijocas de brigadeiro! ;)
(porque hoje póóóóódiiii!) hahahahahahahahahaha

Débora Fouraux 7 de julho de 2009 às 12:41  

AMigaa, PARABÉNSS! Muita paz, saúde, amor, sucesso, TUDO DE BOMM! Que Papai do Céu te ilumine sempree! E que venham mais 41 primaverass! ;) FELICIDADESS! Beijinhoss

Janice 7 de julho de 2009 às 13:19  

Nilda,
parabéns, saúde e paz.
Que todos os seus sonhos possam se tornar realidade.
Beijo:)

Andrea 7 de julho de 2009 às 13:45  

Feliz aniversário! A idade da loba! Será que a partir dessa década a mulher se sente já com alguma missão cumprida? Ainda falta alguns para eu chegar lá, mas me sinto tão cansada... rs... Nilda, tudo de bom para você que é essa pessoa feliz e cheia de idéias! Curta bastante todos os seus momentos sempre! E entre em contato com as pessoas que você sonhou, elas devem estar pensando em você também! Beijão!

*Wlady 7 de julho de 2009 às 14:07  

Oi Nilda!
PARABÉNS minha amiga! Que Deus proporcione a vc muita saúde, alegria e realizações. sinta-se abraçada por mim neste dia! bjs

Ana Rivera 7 de julho de 2009 às 14:11  

Desejo a você toda felicidade do mundo! Que você consiga alcançar sempre seus sonhos!
Parabéns!
Bjos

Claudia 7 de julho de 2009 às 14:18  

Amiga, parabéns! Muitas felicidades, amor, paz, saúde e dinheiro pra vc ficar com a cabeça mais leve e conseguir realizar seus sonhos.

Beijos

fátima 7 de julho de 2009 às 16:57  

parabéns!! tudo de bom pra você! continue assim, gentil, agradável, amiga, talentosa e querida!

bj enorme!

Amanda 7 de julho de 2009 às 18:41  

Nossa que delícia comemorar aniversário!!! Que Deus te abençoe minha querida! Muitas felicidades!

Anônimo,  7 de julho de 2009 às 19:18  

Nilda,
A Maturidade

A maturidade nos faz perceber que não podemos mudar os fatos
A maturidade faz parte de um processo. Em um processo não podemos queimar etapas. Ele é lento, chato e demorado. Uma criança passa por um momento de amadurecimento a partir do momento que começa a brincar. A maturidade acontece, quando tomamos posse do que nós somos, para aí então poder nos dividir com os outros. Isso faz parte do processo de maturidade.

Que Deus abençoe sempre sua vida!
Parabéns!!!!
Bjs.

Paulinha Vieira 8 de julho de 2009 às 01:15  

Oi Nilda!! Lindas, lindas, lindas suas palavras para o Senhor!! Parabéns e muitas bençãos!
Estou na torcida por vc! Vc é uma amiga virtual muito AMADA!
Bjão

Simone Azevedo 8 de julho de 2009 às 09:14  

Fico muito feliz em saber que esta aderindo a campanha!

Bjoss

Márcia 8 de julho de 2009 às 11:36  

Tô meio atrasada mas quero te desejar muitas felicidades em mais um ano de vida !!!!
Beijim

Solange,  8 de julho de 2009 às 14:20  

Parabéns Nilda. Com um dia de atraso mais acho que ainda vale. Te desejo tudo de bom pra você, muita saúde, paz, felicidades mil e dinheiro no bolso (que não faz mal a ninguém, né?) Bj grande.

Calma que estou com pressa! 8 de julho de 2009 às 14:20  

oh amiga ! meus parabéns- agora chegou na melhor idade! eu recebi um email de um homem elogiando as mulheres de 40 (é miga estams com tudo)
bjs

Calma que estou com pressa! 8 de julho de 2009 às 14:20  

oh amiga ! meus parabéns- agora chegou na melhor idade! eu recebi um email de um homem elogiando as mulheres de 40 (é miga estams com tudo)
bjs

Unknown 8 de julho de 2009 às 17:51  

Oie!
Tô um pouquinho atrasada, mas....
Parabéns!!! Muita saúde, paz e sucesso.
Que Deus continue te abençoando e te iluminando. bjs

Ypsilon Yvone 9 de julho de 2009 às 13:44  

Nilda
cheguei ha tempo para essa festa no blog. Afinal, ainda não passou completamente o dia nénão?!
Agora que sua vida vai come;ar, respire fundo e continue agradecendo.
Muita luz, parabéns e tem que comemorar sim!
bjks

*~* Coisas da Bruxinha *~* 15 de julho de 2009 às 21:23  

Ah, eu fui tão relapsa que não vi seu niver passar ?? eu não acredito, mas hoje vim me corrigir e desejar felicidadese parabéns. bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali