E o presente mudou de mãos

>> segunda-feira, 27 de julho de 2009




Meninas, o presente passou para frente outra vez. Lembram-se que o Fernando (ingraaaato!) não quis a blusa e passou para a Fabrícia, minha sobrinha. Ela amou a blusa, mas perdeu o mimo para o namorado, o André, que aparece com ela na foto abaixo.



Olha o casal aí, lindo! Ele viu a blusa na casa dela, no dia que eles se mudaram para o apartamento novo, provou, aprovou e disse sem rodeios: "É minha!".







Sobrinha então não teve escolha, entregou a blusa e Namorado está feliz da vida.

Eu também fiquei muito feliz, pois é bom quando alguém gosta daquilo que a gente faz. Tanto ele quanto a mãe dele elogiaram muito o meu trabalho e disseram que é coisa de profissa, eu arrasei na confecção e no acabamento e é claro aceitei o elogio, pois sou muito modesta, pero non burra!


17 responderam:

Elen 27 de julho de 2009 às 12:21  

Que bom que tudo acabou bem.... rssrss

abraços cheirosos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 27 de julho de 2009 às 16:34  

oi Nilda


Que legal !!!
Assim vc vê o seu trabalho valorizado porque ele adorou. O Fernando como é da casa já não dá mais tanto valor, ou melhor sabe que a mana pode fazer outra.
Como eu vi a blusa pessoalmente posso falar também :Ficou linda!!!

bjus amiga
ana maria

Viviany 27 de julho de 2009 às 18:20  

´Nilda queriida , qto tempo mesmo heim ?!? rsrsrs ...
Vim te desejar uma linda semana , com ou sem chuva !!!
Bjuss*

Ypsilon Yvone 27 de julho de 2009 às 23:04  

A camiseta ficou linda! Mas para as outras coisas...Não tem mastercad certo heim??!
parabéns!

~PakKaramu~ 28 de julho de 2009 às 02:18  

Pak Karamu reading your blog

Maura Fischer 28 de julho de 2009 às 10:20  

Oiê!
Linda a blusa!
Você já pode matar sua curiosidade: a novidade já está no “Coisas”!
Passa lá!
Tenha um belo dia!

Ruby Fernandes 28 de julho de 2009 às 14:54  

Nilda! Saudades também! Perdi tantas coisas por aqui hein? Adorei seu encontro com as blogueiras!
Bjokas querida.

Mônica 28 de julho de 2009 às 19:02  

Estou aqui pela primeira vez.
Gostei da blusa. Ela é linda
Com amizade Monica

Eliene Vila Nova 28 de julho de 2009 às 20:28  

oi amiga
mas menina essa blusa ficou uma coisa de linda, merece todos os elogios do mundo.
uma semana abençoada
beijos

Calma que estou com pressa! 28 de julho de 2009 às 22:17  

OI MINHA FLOR(BAIANEI) SÓ AGORA V QUE VC VOLTOU D FLORIPA! NÃO DEU AS CARAS PRÁ MIM NÉ!! E AÍ COMO FOI LÁ? MUITO FRIO?
QUE BOM FAZER ALGO E GOSTAREM, SE O NAMORADO DA SOBRINHA GOSTOU É MARAVILHOSO!
ADOREI O SOFÁ DE TRICÔ TAMBÉM, TEM QUE TER MUITA MANHA, NOSSA!É LINDO!
BJS

André Gemmer - PAZ 28 de julho de 2009 às 22:28  

Me dei bem!
Muito Obrigado! haha!

Um Beijão!

André Gemmer - PAZ 28 de julho de 2009 às 22:28  

Me dei bem!
Muito Obrigado! haha!

Um Beijão!

André Gemmer - PAZ 28 de julho de 2009 às 22:28  

Me dei bem!
Muito Obrigado! haha!

Um Beijão!

Chez POPI 28 de julho de 2009 às 22:49  

O importante é ser bem usda...ainda mais no frio q baixou em Floripa.
...e essa chuva??? cruzes, não guento mais!!
q o Sol volte logo a brilhar!!
bjus, Paula

Débora Fouraux 28 de julho de 2009 às 23:07  

Esperto ele ne! uahuahuah a blusa ficou linda msm! Nilda, obrigada pelo carinho e pela força! beijos

Mônica 29 de julho de 2009 às 08:57  

Sim, sou mesmo muito apegada a minha familia e aos meus amigos. Eu sou solteirona e isto ajuda, porque não tenho como minhas amigas e irmãs que cuidar de marido e dos filhos. Eu fico só observando e dando umas mãozinhas de vez em quando.
O meu tempo depois de aposentada é só curtir a mamae e este brinquedo que adoro. Escrever. E dar minhas voltinhas.
Coim carinho
Muito obrigada por me prestigiar.

Quarto de Despejo 29 de julho de 2009 às 11:12  

Blusa disputada!
Também as coisas que você faz são 10. Fico encantada com seu capricho.Os elogios não foram à toa.
:)

Bjs,

Lucia

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali