Encontro de blogueiras

>> segunda-feira, 20 de julho de 2009




Sabem de uma coisa, não deu para esperar e postar os dois encontros na quarta-feira. Tenho que dizer a vocês como foi meu encontro, hoje, com a Ana Maria do blog Jeito de Casa.

Essa mulher é um doce e conhecê-la pessoalmente foi um presente da vida. Ela é muito meiga e atenciosa, demonstrou uma cofiança que só se dedica a amigos muito próximos e recebeu a mim e ao meu irmão Fernando com carinho e atenção.


Ela e a Ana Luísa, filha dela e blogueira também, foram nos esperar no ponto do ônibus e estavam ali, cada uma com um sorriso mais acolhedor que o outro. É claro, houve abraços, beijos e apresentações que na realidade não seriam necessárias, pois quando as vi tive a certeza de que eram gente boa da blogosfera.

Depois de chegarmos à casa da Ana e conhecermos o cantinho onde ela, o maridão e os dois filhos moram, ela nos serviu um delicioso lanche que foi regado a muita conversa e risos, falando sobre pessoas muito amigas e próximas, que são vocês, nossas amigas blogueiras, que estavam ali, conosco.

Um pouco antes do lanche, trocamos nossas lembrancinhas: eu levei uma plantinha e ela me presenteou com um lindo divino, feito por ela. Que emoção.

Olha eu aí, toda boba com o meu presente na mão! E saibam, ele já tem um lugarzinho garantido no meu quarto, pois sem saber, a Ana fez ele com um tecidinho azul e lilás, da mesma cor do meu quarto. Isso é o que eu chamo de sintonia...



Quando fomos embora, ficou um gostinho de quero te visitar de novo, pois conversamos muito, mas sei que se tivéssemos tempo, conversaríamos muito mais. A animação era tanta, que quase perdemos o ônibus de volta e nossa despedida foi apenas um beijo rápido e um tchau, mas garanto, só ficaram excelentes impressões dessa tarde.



Aqui estão as três blogueiras mais felizes da blogosfera nesse 20 de julho de 2009, dia do amigo.

Então, para sempre amigas.

12 responderam:

Eliene Vila Nova 20 de julho de 2009 às 21:14  

Oi amiga
que delícia de encontro, a Ana é mesmo uma pessoa especial
que férias maravilhosas,heim?
abraços virtuais.
feliz dia do amigo
beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 20 de julho de 2009 às 21:22  

oi Nilda

Parece que foi proposital nos conhecermos nesta data!
É como se fala por aí...não existe por acaso ou coincidências.
Fiquei muito feliz em te conhecer e tenho certeza que ficaríamos conversando a noite inteira, coitado do Fernado!!!
E no final foi muito engraçado quando quase perdemos o ônibus e nem podemos nos despedir direito..kkk
amanhã vou fazer minha postagem também!!!

bjus amiga
ana maria

Kyria 20 de julho de 2009 às 21:54  

Oi vocês, eu imagino o quanto foi bom e prazeroso este encontro. Êta férias generosas hem? Bjs

Débora Fouraux 20 de julho de 2009 às 22:37  

Oi Nilda! que bom que o encontro foi legal! a Ana parece ser uma gracinha msm! adoro ela! Beijinhos

Amanda 20 de julho de 2009 às 22:46  

Ai q inveja! Da boa claroooo rsrs.... vc é luxo de pessoa, a Ana é um encanto ... imagino como foi o encontro! Amei Bjs

Anônimo,  20 de julho de 2009 às 23:24  

Que beleza Nilda!
Espero tb poder conhecer vários amigos legais que estou fazendo através do blog, como por exemplo: VOCÊ!
Bjs.

Elen 21 de julho de 2009 às 09:51  

Deve ter sido uma delicia mesmo...

Gosto demais da Ana e de vc também

Adoraria estar nesse encontro.

Abraços cheirosos

Priscila Oliveira 21 de julho de 2009 às 10:29  

Que encontro maravilhoso, tenho certeza que a conversa foi muito gostosa, pois vcs são duas queridas....
Bjs...

Nanda Albuquerque 21 de julho de 2009 às 10:34  

Êê, coleguinha

aproveitando as férias de todas as maneiras, né?!

Bigadão pela visita, 'se' vemos mais tarde.

bêê tóó

*~* Coisas da Bruxinha *~* 21 de julho de 2009 às 13:23  

Ai Nilda tá me dando um ainveja de vc , hehehhe Já conheceu a Ruby que é um encanto e agora a Ana e a Aninha, assim é de dar inveja memso, hehehe. Mas que coisa mais boa, saber que vcs falaram em nós e eu espero que tenham falado em mim tb ,,kkkk, adoro vcs, um beijo grande .

Anônimo,  21 de julho de 2009 às 14:14  

Oie!!! Fico feliz de saber de tantos encontros legais!!! Viu, novas amizades na blogsfera são sempre bem vindos!!!
bjss

jc 21 de julho de 2009 às 14:41  

Isso é o que podemos jamar de encontro "MARA"!!!!!rs
Aguardo seu comentário no post da saga do bambu mossô!!
Bjkas da Jô

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali