Passaram o presente

>> quinta-feira, 16 de julho de 2009




Tão vendo essa moça bonita aí do lado? Pois é, essa é a Aline, manequim da minha sobrinha Fabrícia. Ela está usando um vestido que a estilista da família fez.








O tema era: "segredos do fundo do mar" e deveria ser de vual azul, assim como a foto mostra e ainda é enfeitado com essas flores e pérolas.
Não é lindo?









Bom, daí eu pedi uma ajudinha da Aline para mostrar a vocês aquela blusa que eu estava fazendo para o Nando, lembram? Aquela que tive que comprar lã pela internet para terminar.

Além da blusa, aí está o cachecol que eu fiz com a sobra da linha. O cachecol ele amou.












Sabem porque eu pedi a ajuda da Aline? Bem, é porque o Nando não quis a blusa; experimentou e achou que ela estava muito larga e com a manga longa. Aí, ele deu a blusa para a Fabrícia.

Tudo bem, sem problema, os jovens são assim mesmo.


12 responderam:

Débora Fouraux 16 de julho de 2009 às 23:36  

Oi Nildaa! ahh a blusa ficou lindaa! adoreii! a cor dela é muito bonita! quando vc mostrou o novelo não parecia ser tão bonita! adoreii! Beijinhoss

ANA LÚCIA 17 de julho de 2009 às 03:59  

Oizinho,
Passei por aqui para ver as novidades. Nossa viagem aniversário, roupas lindas, etc... Li tudinho e gostei! parabéns com atraso mas com a mesma intenção... tudo de melhor para você!
Abçs,
Ana

Simone Azevedo 17 de julho de 2009 às 09:33  

Aí nilda nao acredito depois de tanto sacrificio ele nao quis a blusa mais ainda bem que ela quis, de os parabens pelo trabalho dela!

Bjoss

Elen 17 de julho de 2009 às 09:34  

Há, a blusa ficou linda!!

Abraços cheirosos

Unknown 17 de julho de 2009 às 11:18  

OI Nilda, mas a blusa ficou muito bem feita!! E com o cachecol fez um conjunto muito bonito. Vc é tricoteira de mão cheia, parabéns! Olha, a partir de hoje vou dar um tempinho no blog - não, não vou parar de blogar (espero que nunca he he)é que a partir de hoje estou entrando em férias. Espero retornar em agosto com muitas boas novidades. Beijos e até lá.

*Wlady 17 de julho de 2009 às 11:51  

Oi Nilda!
a blusa foi linda, que trabalho hein!
bjk

Eliene Vila Nova 17 de julho de 2009 às 13:26  

Oi amiga, você domina mesmo as agulhas, ficou simplesmente maravilhoso.
olha desejo que aproveites bastante suas férias.
estava sentindo a sua falta
um dia iluminado
beijos

Unknown 17 de julho de 2009 às 14:00  

Tô morrendo de inveja... adoro o friozinho do sul. Quanto à blusa, ficou maravilhosa! Parabéns.
bjs

*Wlady 17 de julho de 2009 às 16:29  

Nilda, estou saindo de férias e passei pra deixar bjs!

Kyria 17 de julho de 2009 às 20:12  

Podia ter dado a blusa pra mim, eu quero, é linda! Adoro blusas tecidas a mão, bjs.

Má Leite 19 de julho de 2009 às 16:51  

não acredito... depois da falta da linha, o trabalhão e tudo?? ahahahaha
sorte de quem ganhou a blusa!!!!
achei q vc ia raifa-la aki!!! eu ia comprar um numero!;)

ficou lindissima!
beijão!!!!
boa semana

Isabela Kastrup 19 de julho de 2009 às 20:18  

A blusa ficou linda, coisa de profissional, hein? Ah, o vestido da sua sobrinha tb esta um arraso.
Beijos mil,
Isa

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali