Útil e necessário - ferro a vapor com caldeira

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Outro útil e necessário da minha lista está aqui, o ferro a vapor com caldeira. Essa belezinha passa roupas com muita facilidade e dá um acabamento de lavanderia em todas as peças.

Essa foto não é do meu, esse é um Phillips e além desse tem o da Mallory, duas boas marcas fáceis de encontrar no mercado, e o preço é bem acessível, em torno de R$ 450,00.

Creia, vale a pena o investimento, pois com ele qualquer um passa uma camisa de terno com perfeição e ao contrário do que possa parecer, ele é muito econômico, pois quando a água chega no ponto de fazer vapor a caldeira passa a consumir um mínimo de energia por quase duas horas, que é a autonomia quando ele é abastecido com dois litros de água. E eu posso garantir, é mais do que suficiente para passar muita roupa.

O meu é um Polti, marca fabricante do vaporeto, lembra? Pois é, comprei usado de uma amiga que estava em dificuldade financeira e embora o aparelho estivesse um pouco danificado o ferro era novo, praticamente sem uso. Acho que não apostaram na eficiência do rapaz.

Desde que ele chegou lá em casa, meus lençóis são outros, pois eu gosto de lençóis impecáveis na minha cama; sem dizer que se os conjuntos estiverem bem passados e acomodados são muito mais fáceis de guardar, pois ocupam menos lugar no armário (anotou a dica?).

Pois é belezinhas, esse pode ser um bom item para a sua lista de desejos para o ano de 2010.

18 responderam:

21 de agosto de 2009 às 09:46  

oi linda
nunca tinho visto desses,
vou pensar,
Obrigada
bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 21 de agosto de 2009 às 09:49  

oi Nilda

Sabes quer nunca vi esse ferro!!!
O vasinho é de gesso e já vem assim pela metade mesmo, vem branquinho comprado em loja de artesanato.
Amiga um ótimo findi pra vc!!!
ana maria

Ruby Fernandes 21 de agosto de 2009 às 10:12  

Eu acho esse ferro o máximo, já pensei em comprar um desse, agora que você falou que é bom mesmo fiquei mais animada a comprar.
Bjokas flor.

Janice 21 de agosto de 2009 às 10:40  

Ozenilda,
eu comprei a máquina de costura no shoptime.
Beijo:)

Unknown 21 de agosto de 2009 às 10:46  

Oi lindeza, tudo bem?
PRECISO ser beeeeem sincera com vc... pra mim esse ferro não chega a ser inútil, mas é completamente desnecessário, pois eu ODEIO-ODEIO-ODEIO passar roupas... rsrs
Brincadeirinha, viu!
Com um desses é bem capaz que eu venha a gostar de passar roupa né.
Boa pedida!

Beijooo♥

Unknown 21 de agosto de 2009 às 11:20  

Oi Nilda, fiquei curiosa e vim conferir. Nunca tinha ouvido falar ou visto um ferro assim. Realmente parece capaz de maravilhas. Eu por minha vez detesto passar roupas. Acho o serviço doméstico mais chato de fazer! Mas com um ferro assim, talvez esta árdua tarefa fique mais agradável e fácil, não é? Vou anotar esta dica. Beijos

Mosana 21 de agosto de 2009 às 11:20  

eu tb não conhecia.... parece ser caro mas bom! anotada sua dica!
kisses

Unknown 21 de agosto de 2009 às 11:48  

Oi Nilda,
nunca tinha visto um desse antes, é bom saber, porque a princípio vendo um coisa assim, eu não daria muita coisa por ele. Obrigada pela dica.
Beijos!!!

Unknown 21 de agosto de 2009 às 11:48  

Pois é Nilda, tenho genro!!! rs

Minha filha mais velha tem quase 19 anos (faz em novembro) e a mais nova tem 11... e eu 37!

Comecei a carreira cedo (rs)! Eu me casei pela primeira vez aos 17 anos e já tinha 18 quando a Bruna nasceu.

Mas sabe que, apesar de tudo, é uma delícia ter genro. O meu, pelo menos, faz tudo pra me agradar e sempre que tô inventando moda lá em casa ele tá rodeando, querendo ajudar e fazer alguma coisa tb... ele é uma graça!

Fazer o que né... ossos do ofício! rs

Beijooo♥

Unknown 21 de agosto de 2009 às 11:58  

Nildoca, minha querida (olha a intimidade... rsrs), eu vim aqui agradecer!

MUUUUUITO OBRIGADA por ter me ensinado a postar links... fiz um teste e funcionou perfeitamente. É realmente muito fácil.

Obrigada de coração, você é um doce!

Beijocas mil♥

Elen 21 de agosto de 2009 às 12:26  

Eu confesso q nunca tinha visto um desses..

e ainda por cima
odeioooooo passar roupa rsrs

mas parece ser ótimo

abraços cheirosos

Sandra Daniela (AA) 21 de agosto de 2009 às 12:41  

Nilda,
Sempre quis um ferro assim!
Acho que não vou esperar para 2010 não! rsrsr
Estás melhor? Espero que sim!
Bjs.

Natália 21 de agosto de 2009 às 13:11  

Nossa,não conhecia esse tipo de ferro....parece bom hein?!

bjokas.bom fds

Anônimo,  21 de agosto de 2009 às 19:40  

Nilda,
parece muito bom mesmo!
Bjs.

Margaret 21 de agosto de 2009 às 23:19  

como eu sou desatualizada domesticamente falando. nem sabia que existia ferro assim.
ta vendo? ozenilda tambem é informação...rs...
beijos e bom fim de semana

Débora Fouraux 22 de agosto de 2009 às 00:47  

Oi Nildaa! quando eu tiver minha casinha, vou lembrar da sua dica ta?! auhauhauah Beijinhos

Calma que estou com pressa! 22 de agosto de 2009 às 11:11  

oi Nilda! valeu a dica! sempre vi a propaganda deste, mas nunca dei impotância-pensei - deve se mais uma propganda enganosa deste poduto,mas se é tão bom assim vale conerir!
bjs
bom fds

Blog - util.necessario - Ana 22 de agosto de 2009 às 15:26  

Adorei o ferro!
Bjs,Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali