Início de semana com chuvas e trovoadas

>> terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu tô roxa de raiva do blogger, eles sumiram com a lista de blogs que eu sigo, não posso mais ver as atualizações, o que vou fazer agora? Espero conseguir recuperar todo mundo, mas se não, espero que vocês me digam para eu incluir, pois não quero perder ninguém, eram mais de 100 pessoas, não me conformo!


Não pessoal, não está chovendo em Brasília, aliás, a seca está cada dia mais severa. Não tem problemas, brasiliense tá acostumado com isso.


Então, o babado é o seguinte, voltei ao trabalho ontem e deparei-me com uma substituição do cabeamento da rede. Imaginem só a confusão, tem gente trabalhando pra todo lado, quebra-quebra e poeira sem fim.


Nós fomos mudados de bloco, mas não tinha lugar para todo mundo, aí começa o desentendimento. Catei minhas coisinhas e voltei para o meu cantinho empoeirado, melhor assim, pensei.


Só para completar o causo, o pessoal da empresa de manutenção está em greve hoje. Eu mesma tô na faxina, já limpei minha baia e resolvi escrever essas singelas palavras para vocês, quem sabe melhora a situação.


No mais, como não tem mal que não tenha um lado bom, vi que os cabos vem enrolados em umas bobinas plásticas bem charmosa, já pedi algumas e ganhei, logo logo apresento novidades. Estou pensando em fazer uns banquinhos, se der certo, claro.

20 responderam:

Maura Fischer 11 de agosto de 2009 às 09:48  

Oi!
Nossa amiga! Pelo menos teve um lado positivo, né?!
Estou passando para contar que foi divulgado qual será o prêmio da brincadeira “Mostre seu cantinho”!
Ainda dá tempo de participar! Mande a foto do seu cantinho favorito até 15/08!
Passa lá e confere!
(http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/o-premio.html)
Maura

Kyria 11 de agosto de 2009 às 10:22  

Iuppi, Nilda volta a ativa. Bjs e boa reorganização.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 11 de agosto de 2009 às 11:17  

oi Nilda

Que bom que vai sobrar alguma coisa boa dessa folia. Ainda não vi bobinas plasticas...o que quer dizer que as de madeira deverão entrar em extinção...

bju amiga
ana maria

Sandra Daniela (AA) 11 de agosto de 2009 às 11:19  

Pois é Nilda!
Minha vó dizia: "Não há um mal que não traga um bem!" rsrsrs
E ela estava certa, né?
Bjs.

Eneida Freire 11 de agosto de 2009 às 11:20  

Nossa, deve ficar legal!
Melhoras por aí, e cuidado pra não gripar na poeira!
hahaha
É que penso logo na minha rinite alérgica!
Beijo!

Isabela Kastrup 11 de agosto de 2009 às 13:38  

Nildinhaaa, uqe bom uqe vc consegue ver o lado bom das coisas. Assim tudo fica mais fácil, né? Quero ver esses banquinhos, hein?
Super beijo,
Isa

Mosana 11 de agosto de 2009 às 14:35  

nada como uma mulher de mente fértil!!!!! no máximo eu chutaria as bobininhas huahauhauahauhauh
'bem vinda de volta amorinha!!!
kisses

Lili 11 de agosto de 2009 às 14:57  

Quero ver os banquinhos! Quero ver os banquinhs! Quero ver os banquinhos!!!
:D
BJks! ;)

Edna Fadinha 11 de agosto de 2009 às 16:07  

Então Ozenilda eu li em algum lugar(não me lembro onde)que deve-se fazer pelo menos um furo em baixo,agora isso deve dar um trabalho .
Bjs

Unknown 11 de agosto de 2009 às 16:33  

Reforma é mesmo complicado, é poeira pra todo lado, mas pelo visto vc tem passado por isso aí com muito bom humor. Ah! E quando fizeres as almofadas, não esqueças de mostrar.
Beijos!!!

Anônimo,  11 de agosto de 2009 às 20:23  

Isso que é voltar "dicomforça" pro trabalho Nilda.
Aqui em Minas tb tá bem seco,mas nada que se compara a Brasília.
Bjs.

Débora Fouraux 11 de agosto de 2009 às 22:57  

Oi Nilda! pelo menos toda poeira serviu pra alguma coisa ne?! Tomara que vc consiga achar todo mundo! não me esquece não hein! auhauhauhau beijinhoss

Calma que estou com pressa! 11 de agosto de 2009 às 23:02  

oi nilda! Nossa miga que que é aquele zoio do gato! que coisa chata começar assim, mas ainda bem que tu é alto astral e as tuas férias estavam boas! e ainda por cima de lambuja consegue algo legal para reutilizar, pronto começou bem então, pensemos assim!
vamos ver que cê vai aprontar!
bjs

Natália 12 de agosto de 2009 às 09:01  

Oi NIlda!

Que bom que vc voltou!
Quanto ao blogger aconteceu uma vez comigo + de um dia para o outro a lista voltou....ainda bem!
hehehe

bjoaks,NA

Mônica 12 de agosto de 2009 às 09:36  

Estarei aguardando as novidades. Com carinho Monica

Elen 12 de agosto de 2009 às 11:17  

eita semaninha

pra todos os casos, estou salvando minha lista de blogs...

qto a "reforma" pelo menos trouxe frutos futuros...

abraços cheirosos

Ruby Fernandes 12 de agosto de 2009 às 15:49  

Amiga, isso é o que eu chamo de fazer do limão uma limonada e bem docinha por sinal hahah.
Bjokas florzita.

12 de agosto de 2009 às 16:00  

Olá Nilda. Bom então não deixe de adicionar de novo vinteeums.blogspot.com. É sempre bom ler seus comentários sobre meus post. bjus

Blog - util.necessario - Ana 13 de agosto de 2009 às 01:54  

Aconteceu o mesmo comigo em relação aos blog's que acompanho. E tem mais... eu recoloco um blog ele aceita, o segundo ele apaga o anterior e não aceita.
Eu achei que era virus no meu computador, agora sei que não sou a única.
Bjs "lamentosos" Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Márcia 20 de agosto de 2009 às 08:53  

Que bom que voltei pra sua listinha...ainda bem que não esqueceu de mim !!! rs
Espero que vc esteja melhor do que nos posts que li acima viu !!!
Beijim

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali