Presente de tia, fofurices para os fofinhos

>> segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gente, olha que coisinhas mais lindas esses dois aí! São o João Paulo e a Ana Luíza, meus sobrinhos-netos (essas coisas acontecem!).

Esse conjuntinho de touca e cachecol foi a titia quem fez, agora, nessa fase tricoteira.




O conjunto da Ana eu fiz nessa cor mara que está bombando nesse inverno e enfeitei com a florzinha que a Ruby ensinou pra gente.

O do João é bem discreto, pois esse menino tem luz própria e pode sim usar um conjuntinho cinza e aparecer no cenário.

Meninas os detalhes são feitos com viés, pois tinha de sobra em casa.

Viram só, esse cachecol cinza foi o que não mostrei pronto aqui, então, podem conferir.















E aí miguchas, gostaram dos mimos?

16 responderam:

Lili 6 de julho de 2009 às 11:24  

Ficaram fofitos Nilda!!!
Amei essa florzinha na touca da Ana Luíza!
Ah! e as férias tão chegando hein?!?!? Q delícia!!!!!
Quero te desejar desde já uma ótima viagem e que vc se divirta muito nessa abençoada terra que é Santa Catarina! Amooooooooooo!!! :D
Bjks! ;)

Débora Fouraux 6 de julho de 2009 às 12:01  

Olá Nilda! ficaram lindos... adorei as coress! :D Beijinhoss

Claudia 6 de julho de 2009 às 12:22  

Ficaram muito fofos. Neste quesito lã e agulha, eu sou um zero a esquerda. Não sei fazer nada!

beijos

Nanda Albuquerque 6 de julho de 2009 às 13:12  

Oi, Nilda
Cê tá bombando hein mulher?! Agora, fala esse negócio de tia-avó, não... fala só tia, senão os 'pessoár' das 'obra' vão sumir, hahaha.

bêê tóó

Elen 6 de julho de 2009 às 13:14  

Nossa, fiquei babando nessa touca roxa....

Como diria a Ester: Amei tudo!!!

srsrsrsrs

há, adorei a sua dica do remédio, to pensando seriamente nela...

Abraços cheirosos e ótima semana

Simone Azevedo 6 de julho de 2009 às 13:35  

Ficou muito lindo os dois, uma tia dessas todo mundo gostaria de ter ;)

bjossss

Kyria 6 de julho de 2009 às 14:13  

Adorei, ficarma lindos nos rostinhos lindos! Bjs

Edy 6 de julho de 2009 às 15:19  

Ficou lindo e combinou com ele que são lindos também.
Nilda, obrigada pelas palavras de conforto. Coloque tudo nas mãos de Jesus, ele poderoso e sabe de todas coisas sim.
(esses exames são demorados, ja temos os resultados de alguns, mas a biopsia que é o mais importante ainda estamos aguardando, praticando a paciencia).
Bjos e obrigada
EDNA

Edy 6 de julho de 2009 às 15:20  

Só corrigindo...
COLOQUEI tudo nas mãos de Jesus.

Donna Fernanda 6 de julho de 2009 às 16:52  

Primeiro deixa te dizer q os tricôs ficaram lindos! Segundo, não resisti e dei ótimas risadas, lendo o post anterior!!
Pois bem, eu sei muito bem o q é isso.. embora estou conseguindo mater meu peso por várias anos... o q não significa q isto é tarefa fácil!!
Minha sorte q amo um chazinho sem nenhum tipo de adoçante! E não sou fissurada nem por massas e nem por pão... Em compensação, um bom prato de comida caseira e um pote de MUMU... são minahs verdadeiras tentações!!! Mas vamos lá!!! Difícil é só o coemço... depois piora!!! hahahahah Tô brincando!!! Vais vers ó, q nas próximas semanas já estará adorando se cudiar, e seus lanches serão felizes c um chá verde e uma barrinah de cereal bem nutritiva! Um beijo!!

Anônimo,  6 de julho de 2009 às 16:57  

Oh Nilda!!!!!!
Vc não quer ser minha tia não? Pera ai, tia não dá não, temos quase a mesma idade, podiamos ser primas pronto. Ai eu ganhava tb?Rsrsrsrs

Calma que estou com pressa! 6 de julho de 2009 às 18:36  

oh Nilda! ficaram lindas as peças, e eles tem uma carinha tão boa! fofos demais!
me adota como sobrinha bem mais velha que voce!
to precisando de tia assim fofa!
bjs

Sandra Daniela (AA) 7 de julho de 2009 às 07:34  

Oi Nilda!
Um passarinho me contou que hoje é seu aniversário!!
Receba meus parabéns querida. Que Deus te abencõe e proteja.
Que seu dia seja florido e especial!
Bjs,
AA.
P.S. 3 dias pras férias, hein?!

Katia Bonfadini 8 de julho de 2009 às 15:50  

Nilda, que trabalho lindo! Amei as peças, as cores e o detalhe da florzinha! Parabéns!!!

Unknown 8 de julho de 2009 às 17:54  

Oie!
Realmente ficaram uma graça. Parabéns! bjs

analuciana 13 de julho de 2009 às 18:14  

Estão muito giros!! gosto particularmente do roxo!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali