Minha bolsa

>> segunda-feira, 5 de janeiro de 2009




Vocês se lembram do post Mulheres inteligentes triunfam? Se viram, sabem que eu no momento oportuno postaria a foto da bolsa de película cinematográfica feita pela designer Rubya Calazans. Comprei a bolsa numa lojinha super chique em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, onde fui com um super amigo carioca, de bondinho e tudo. Confiram as fotos e relembrem o site da Rubia Calazans - http://www.byrubiacalazans.com/



Álvaro e eu no bondinho de Santa Tereza, passando pelos Arcos da Lapa, numa tarde bem gostosa de julho.


Bolsa da Rubia, um luxo e num preço bem legal, vale à pena conferir.

0 responderam:

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali