Esse poema sou eu...

>> quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


POEMA DE BIPOLAR

FACES (J.C.Soares)

Tenho duas faces:
dois lados dentro de mim...
um dormindo, outro acordado,
um chorando, outro sorrindo.


Tenho duas faces:
uma chocada, outra atenta,
uma arrogante, outra meiga,
uma morrendo, outra vivendo.

Tenho duas faces:
uma que ignora, outra que atende,
uma que sofre, outra que se alegra,
uma que maltrata, outra que agrada.

Tenho duas faces:
uma que é sozinha, outra que é família,
uma que espezinha, outra que adula,
uma que sufoca, outra que respira.


Tenho duas faces:
dois extremos de um mesmo mundo,
que se equilibram com medicamentos...


Sou Bipolar.

3 responderam:

Unknown 15 de janeiro de 2009 às 22:39  

Oi, Zilda (os outros que me desculpem, mas minha amiga eh Zilda e nao Nilda :-)
Sucesso em seu super Blog ...
Do super Robert ... hehehe

Má Leite 17 de janeiro de 2009 às 00:52  

Adorei este poema!!! verdadeiro, né?!

tem um meme pra vc lá em casa!!

Unknown 20 de novembro de 2009 às 07:08  

Oi, Nilda meu marido tb e portador de TAB, e com vc é um vencedor, já somos casados a 26 anos e ele é o meu herói. O mais incrivel é que eu aos 45 anos tive uma tremenda depressão e me trato até hoje (52 anos). Dou graças a Deus por tê-lo e as minhas duas filhas,eles me deram uma tremenda força e como vc bem disse mato um leão todo dia. Antes eu ficava triste por ter depressão, hoje eu acho q ela me faz ver a vida de uma maneira diferente e melhor.Gosto demais do teu blog e tb faço alguns artesanatos pra minha casa.
Te desejo tudo de bom, adorei ter te encontrado na net!
Um grande abraço.
Lucinha

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali