Armário de jardim

>> quinta-feira, 31 de março de 2011


Eu estava aqui pensando num armário de jardim. É porque tive que fazer um lá em casa, já gastei 280 dinheiros e a empresa me cobrou 320 dinheiros para colocar uma porta de correr daquelas de acrílico, como box de banheiro.

Tô achando um absurdo o preço, mas preciso do espaço para guardar os apetrechos de de jardim, embora eu não tenha um jardim, mas tenho um quintal grande.

Daí, que enquanto a cabeça pensa, os dedos não param, sempre no teclado, na companhia do Doutor Google. Achei então, esse armário de jardim em um site lusitano. Todo em madeira, bem charmoso, espaçoso e coisa e tal. Esse aí seria na medida para guardar minhas coisas de quintal.

Aliás, o meu armário é igual a esse, só que em tijolo aparente. Mostrarei aqui assim que estiver pronto. Aguardem.

6 responderam:

Priscila Oliveira 31 de março de 2011 às 16:24  

Oi querida, estou curiosa para ver seu armário pronto, pelo o que vc descreveu vai ficar bonito, adoro tijolinho aparente!!
bjs....

carlamb 31 de março de 2011 às 17:09  

Boa tarde querida...
Adorei esse armario de jardim. Meio rustico. Adorei.
Quando acabar posta mesmo a foto do seu. Eu adoro cuidar do meu jardim.

Bjooo

http://carlinhamb.blogspot.com/

Lola 31 de março de 2011 às 18:48  

Oi amore!

Eu acho que ficava legal assim, mas pintado de branco. Que tu achas???

Bjs

Flavinha Gomes 31 de março de 2011 às 23:14  

Este é bonito, quero logo ver o seu. Aqui em casa tem um de alvenaria e estou louca para derrubá-lo.
Bjussssssssssssss

Neli Rodrigues 4 de abril de 2011 às 08:57  

Amiga,tô com um sorteio todo perfumado, lá no meu blog, quero mto que vc participe.
Bjs♥

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula 7 de abril de 2011 às 09:36  

Adorei, eu preciso fazer um para colocar na minha casa ou melhor no meu jardim...
quero te convidar para conhecer meu novo blog é do escritório o endereço é http://pscomex.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali