Dieta Coletiva - Resultados

>> segunda-feira, 14 de março de 2011


Oi Pessoas da Dieta Coletiva!

Hoje é dia de post e colocarei alguns bons resultados aqui, vamos lá:

1 - Quando comecei a dieta, estava com 66 quilos bem pesados. Hoje estou com 63, num emagrecimento consciente e duradouro de 3 quilos. Parece pouco, pois já temos em torno de 11 semanas de projeto, mas não é.

2 - Minhas medidas diminuiram muito, uma pena não ter feito medições antes e depois, mas como já disse antes, minhas roupas estão mais folgadas, vestindo muito bem e sem aquelas banhas saltando para todo lado. Já aposentei duas calças que estão bem folgadas e que eu havia comprado maiores para vestir melhor.

3 - O melhor de tudo agora, todos estão percebendo as mudanças, são muitos os elogios que recebo e isso está fazendo muito bem para minha autoestima. Estou adorando!

Bons resultados, mas é preciso continuar firme para não comprometer o andamento do projeto. Minha meta e eliminar seis quilos até o fim do ano, quero ficar com 60 quilos, acho que é o ideal para minha altura e idade.

4 responderam:

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula 14 de março de 2011 às 10:03  

Que bom , guria isso não tem preço.
Continua mesmo.
Bjs

Lola 14 de março de 2011 às 14:12  

Ai que gostoso amiga! Eu sou partidária de medirmos o corpo todo e esquecermos a balança. Isso porque a danada mente um pouco, já que varia demais! Agora barriga murcha e cintura fina, não tem como esconder né? hehehehe

Bjs

Decorando com muito carinho 15 de março de 2011 às 15:51  

como faço para particirar da dieta coletiva ??

Ellen - Ateliê Doce Inspiração 16 de março de 2011 às 16:18  

Parabéns isto realmente é muito bom. Eu também estou no mesmo caminho, já perdi 3 e faltam mais três. E como você disse é um caminho longo, estou numa reeducação alimentar, mas sei que os resultados serão pra sempre.
Inclusive postei uma receita de sorvete natural e umas comprinhas naturebas no blog http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

Beijos
Ellen

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali