Dieta Coletiva - Antecipando o Futuro

>> segunda-feira, 7 de março de 2011

Oi Pessoas da Dieta Coletiva!

Hoje é dia de rever resultados, mas claro, eu declinarei e passo a bola pra vocês, afinal, quem não foge da dieta de vez em quando, não é verdade?

Eu quero falar de outra coisa hoje. E você vai me dizer:

- "Mas Ozenilda, ainda é cedo pra falar no final de ano e nos resultados finais da nossa dieta". E eu vou responder:

- "Eu sei, mas quem disse que não podemos sonhar com esse dia?"

 O dia das festas em que mostraremos definitivas, lindas, vitaminadas, anabolizadas (not!), dietéticas e saudáveis novas mulheres ao mundo, que cairá aos nossos pés (menos, Ozenilda, menos).

Menos por que? Afinal, o esforço está sendo tão grande. E para motivar vou colocar algumas fotos de divas do cinema para que cada uma já possa ir pensando no que vestir nesse dia de rainha.

Primeiro vamos sonhar em vestir esses lindos vestidos que desfilaram no red carpeter do Oscar:

Esvoaçante como Halle

Poderosa como a Cate

Descontraidamente elegante como a Anne

Madura e fascinante como a Helen

Agora, se depois de tudo você não conseguir perder peso e coisa e tal, não fique triste, afinal, o que importa é ter saúde e auto-estima, como mostram as modelos plus size como a brasileiríssima Fluvia Lacerda.


Cheinha, com lindas curvas e tudo no lugar, precisa mais?

Sensual na medida certa, arrasa com os corações

E aí, vamos engrossar essa fila, com nossa beleza verdadeira?

Agora reflita: como você está querendo chegar ao fim desse projeto? Escolha seu final, lute por ele, mas da maneira certa e sem exageros.

2 responderam:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) 7 de março de 2011 às 08:36  

Acho que o bom da Dieta Coletiva é além de ser Coletiva, ter muito tempo pra alcançar as metas! Dá tempo pra todo mundo conseguir!

Unknown 9 de março de 2011 às 12:51  

Oi, Nilda!
Eu não estou participando da dieta coletiva, até porque só conheci agora esse projeto, mas acho maravilhoso vcs terem tido essa idéia!
Uma dando força pra outra, isso é muito bom, ajuda a dar resultados.
Lembrei que começamos na academia 3 amigas e eu: Pri, Kássia e Rosa. Por causa de uma mudança no horário de trabalho Pri e eu tivemos que parar, daí a Rosa desistiu e ficou somente a Kássia, apenas por uns dias, pois nem mesmo ela aguentou segurar sozinha a onda, se não tem estímulo para mesmo... é uma pena, hoje estamos ocupadíssimas, e sedentaríssimas... mas ainda sonho em voltar, assim que der eu volto.
A dieta coletiva funciona mesmo. Não vejo a hora do fim do ano chegar pra eu saber dos resultados. E ano que vem (espero que não precise) entro nessa com vcs!
Beijos!
Fica bem!
Ana de Geo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali