Alô, alô...

>> quarta-feira, 23 de março de 2011

Oi Blogosfera!

Gente sumi, mas não fui embora, não fiquem tristes. É que estou fazendo um curso para receber uma promoção no trabalho e minha rotina está uma loucura, vocês não imaginam.

Como tenho que assistir aula pela manhã, das 7h às 13h; trabalho de 14h às 18h; e à noite como todas sabem é hora de cuidar da casa (cof, cof!), o jeito foi sumir daqui e do twitter.

Os posts irão diminuir, com certeza, mas continuarei a brindá-los com boas dicas e quem sabe com algum artesanato que estou tentando terminar. Essa é a vida dura de uma mãe de quatro gatos.

Me amem!

9 responderam:

Priscila Oliveira 23 de março de 2011 às 15:20  

Eita que mulher ocupada! Não fique sumida por muito tempo!rs
bjs.....

Anônimo,  23 de março de 2011 às 17:00  

Boa sorte no curso e no trabalho!!!
Beijo:)
Janice

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 23 de março de 2011 às 17:12  

oi Nilda

Te esperamos...é hora de fazer essa promoção!!!

bjus e sucesso pra vc!

Anônimo,  23 de março de 2011 às 17:20  

Oi passei para conhecer teu blog e já estou seguindo, adorei o nome do blog, realmente estamos sempre fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, aguardo sua visita no meu blog ele é novo. Sucesso, sou a Nivia do blog tecidinho.
http//tecidinho.blogspot.com

Fernanda Reali 23 de março de 2011 às 21:02  

Oi, Nildinha! Tomara que o curso seja bacana e que não seja longo demais.
Beijo nos felinos!!!

Natália 23 de março de 2011 às 22:49  

Oi Nilda!

Tô de volta e vc sumindo?! kkk

apareça lá no meu apê!

bjokas,NA

Anônimo,  23 de março de 2011 às 23:16  

Sinta-se amada!
Bjs.

Unknown 24 de março de 2011 às 11:46  

Essa mãe de quatro gatos! hehehe
Não se preocupe! Essa correria vai passar, e é por um bom motivo, né? Sua promoção!
Que bom! Fico muito feliz!
Um forte abraço (não mto forte) nos bichanos!
Fica bem!
Ana

Anônimo,  24 de março de 2011 às 13:05  

Tem sorteio lá no meu blog, apareça!!!
Beijo:)
Janice

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali