Vou beijar-te agora, não me leve a mal, pois é carnaval!

>> terça-feira, 8 de março de 2011



Na vibe do Carnaval, nada como apreciar o carnaval mais antigo do mundo, que além de antigo é belo e misterioso, diferente do nosso. É o carnaval que trás rostos e corpos totalmente cobertos, para garantir o anonimato do folião.

Vamos conhecer um carnaval no qual ouve-se valsa num retorno inusitado ao passado. Uma festa glamurosa, de nobres, mas que hoje é acessível a todos, independente de sua origem.



Para curtir um pouco mais essa tradição tão diferente da nossa, algumas máscaras venezianas:










Agora, um trailer da festa, mostrando a alegria e a elegância das festas

1 responderam:

Kyria 8 de março de 2011 às 20:58  

Como já disse, o blog está ótimo e lindo e estas máscaras estão sensacionais, bjs meus

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali