Fab Four for Friday

>> sexta-feira, 4 de março de 2011

Oi Pessoas!

Tudo bem, tudo bem... eu sei que é carnaval e que a música do dia é o samba, o frevo, o maracatu, o axé... mas posso falar? posso? Então, é que é sexta-feira e me lembrei de três coisas:

1 - Beatles are forever and ever and fabolous! Concordam? Então não preciso explicar.

2 - Carnaval é época de reviver amizades, encontros, momentos da juventude (para quem já tem mais de 4.0 como eu, rs).

3 - O blog é meu e invento o que achar melhor para colocar minha loucura e alma complexa para o mundo. Entendeu? Nãaaaao! Vai aqui e tenta entender.

Sendo assim, vou colocar duas pérolas do Fab Four que falam de amizade, de reencontro de amores, que é para os quarentões ou quase da blogosfera ficarem mais empolgados em ir reencontrar sua história nos bailes de carnaval ou naquilo que resolver fazer no feriado.

Então, bom feriado, curtam e divirtam-se, mas antes, vejam os vídeos que selecionei.

Free as a bird - Para se sentir livre no tempo e no espaço:




In my life - Para relambrar os amigos e coisas importantes da vida:


3 responderam:

Fernanda Reali 4 de março de 2011 às 10:43  

Obrigada pelo post, eu ameeei!
bijoooo

Biula 4 de março de 2011 às 15:32  

Nildinha,

Matou a pau!!
Beatles, somente Beatles, como dizia o Big Boy no rádio lá de casa todo sábado à tarde naqueles bons tempos...

Feliz carnaval, boa música e paz no coração!
Beijo,

Anônimo,  5 de março de 2011 às 22:27  

Oi querida passei para desejar um
ótimo feriadão para ti e para a família!!!

Apesar da música ser o samba, prefiro outras rsrsrs.

Beijoks!!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali