Sonho é sonho, ué!

>> sexta-feira, 25 de março de 2011


Sonho é sonho. E dona de casa tem cada um, não é verdade? Pense naquela vontade íntima que você tem de ter um jogo de bacias verde limão para sua cozinha, mas esconde do mundo, pois mulheres modernas não podem querer essas coisas.

Joga essa vergonha fora, amiga leitora do Mil e uma coisas! Aqui você pode sonhar com aquelas bugingangas caseiras e ninguém vai te condenar.

Só para provar o que digo, olha aí mais uma aquisição minha. Essa espagueteira chiquérrima e utilíssima para a minha cozinha. Era meu sonho e aproveitei uma promô das Lojas Americanas e paguei módicos sessenta e novo dinheirinhos. Uma pechincha!

Ela é inox (ahã!) e caldeirão tem oito litros de capacidade, dá um bom caldo. Como é muito bonita, quando for usada para esse fim, pode ir à mesa. Legal né!

E aí, qual é a peça de sonho da sua cozinha? Falaê!!!

Mais duas fotchenhas:


4 responderam:

Conceição Aparecida 25 de março de 2011 às 17:05  

Belíssima aquisição! Meu sonho é uma maquina de café expresso, bem linda, com local prá fazer vapor e tudo! Amo, pena que não tomamos café aqui em casa.
Um beijo,

Priscila Oliveira 25 de março de 2011 às 19:14  

Ai que linda, estou precisando de uma dessas! rs
bjs...

ANA LÚCIA 26 de março de 2011 às 20:54  

Eu comprei uma só que preta antiaderente. Uma maravilha. Uso sempre. Um sonho de consumo que realizei dia desses foi a compra de um aparelho de waflles. Meu novo brinquedinho é muito bom! No meu blog de culinária tem uma postagem onde mostro ele funcionando. É tão bom comprar coisinhas para casa...
Abçs,
Ana

joesio 27 de março de 2011 às 19:42  

Senti falta da família AMORIM no lançamento do meu livro!...

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali