Calebe, o Príncipe

>> terça-feira, 1 de março de 2011

Oi Blogosfera!

Eu vim apresentar a vocês o quarto integrante do clã dos gatos: Calebe, o Príncipe. Ele apareceu ontem, na frente da casa da minha mãe, assim como Esperança apareceu, com frio, fome e bem sujo.

Peguei ele, dei um bom banho, alimentei, catei pulgas e aí ele dormiu o sono dos justos, quase o dia todo. Fiquei com tanta pena dele.

Hoje fomos no consultório da tia Bárbara, a veterinária, e ele tomou vacina, vermífugo e fez aquela avaliação inicial. Ela disse que ele está bem, a não ser por uma mordida que levou, provavelmente de um cachorro, que lhe deformou a mandíbula e arrancou pelo menos dois dentes.

Pelo jeito ele vai ficar com o rosto deformado, mas o que vale é ser um gato doce e mansinho, que nem tá se importando com a cara de fuzzz dos outros três gatos desta casa. Normal, afinal, é a casa de todos eles, resgatados da rua e do abandono.

8 responderam:

Mariana Malagurti 1 de março de 2011 às 09:29  

Pelo menos, agora, ele está bem e confortável aí na sua casa.. e Daqui a pouco já faz amizade com os outros gatinhos.. =] beijoss

Silvana Fabbri 1 de março de 2011 às 10:28  

Nilda ... você tem passagem gratis para o céu .... parabéns.
Ele é lindinho e vai te amar muito.
Beijokas abóboras

Anônimo,  1 de março de 2011 às 10:31  

Tadinho, ainda bem que vc ama gatos e cuidará sempre bem dele.
Beijo:)
Janice

Sofia M. 2 de março de 2011 às 12:01  

Que lindoooss!
Eu também amo gatos *-*
Minha gata tbm apareceu um dia na porta de casa sem pelos, com fome e com medo! Nada mais gratificante do que saber que você mudou a vida de um ser tão fofo! *-*

Sofia M. 2 de março de 2011 às 12:01  

Passa lá depois no blog da pê
www.blogdape.com

beijooos

Biula 3 de março de 2011 às 19:46  

Oi, Nilda, boa noite!

Parabéns pela adoção do lindinho Calebe, que bom que ele te encontrou.
Muita saúde e felicidades!

Beijo,

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali