Domingo de Carnaval...

>> domingo, 6 de março de 2011



Oi Gente,

É domingo de carnaval e eu aqui curtindo meus gatos. E estou como o gatinho aí da foto, com muita preguiça.

É que abriguei dois gatos da @tatianapassagem aqui em casa até eles serem adotados. Acontece que um deles saiu de madrugada e não voltou ainda. O outro até se aventurou, mas amanheceu o dia no lugar que reservei pra eles.

Estou preocupada e chateada, espero que ele esteja por perto e volte. Quem sabe o irmão o encontra e o trás de volta, né. Sei é que o procurei de madrugada pela vizinhança e nada, ele se escondeu mesmo.

Resolvi ficar em casa no carnaval porque a Esperança foi castrada na sexta-feira e aí tem remédio e curativo, sendo assim, preciso está de olho o tempo todo, sem dizer que ela não pode ficar pulando, correndo, nem ir ao quintal (...como faço pra explicar isso a ela?...).

Bom, fico por aqui na esperança de que o Teco volte. Torçam vocês também por mim.

3 responderam:

Fran 6 de março de 2011 às 13:03  

Oi querida adorei teu blog e estou seguindo.
Espero que o gatinho apareça...
Faça uma visitinha lá no meu mundinho e se puder me siga tb, ficarei muito feliz.
Beijos e Bom domingo.

AUDENI OU Dona Mocinha 6 de março de 2011 às 16:02  

Oi, desde que descobri seu blog sigo via e-mail.

Parabéns adoro seu blog, e parabéns por gostar de bichos.
Em casa temos 13 cachorros, exceto "meu filho" salsicha de 4 patas que foi o único programado, os demais foram todos resgatados!!!
Amamos bichos e acreditamos que o mundo será melhor qd. ser humano respeitar os animais.
Criança que respeita animais será um adulto que irá respeitar crianças e idosos.

Espero que o gatinho volte.

Bom carnaval e qd. puder me visite:
www.donamocinhadobrasil.blogspot.com

Unknown 9 de março de 2011 às 12:34  

Oi, amiga!
O gatinho já voltou? Fiquei preocupada com ele, porque ele ainda é filhote, né?
Manda notícias!
Fica bem.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali