Quando boas idéias não facilitam nossa vida.

>> quinta-feira, 17 de março de 2011


Não sei se alguém aqui já se aventurou a comprar um produto come essa da foto. Se já, talvez compartilhe coma minha ideia de que essa não é uma mangueira eficiente e fácil de usar. Já tive uma e me decepcionei muito com ela, tanto que um dia no qual já estava p*&% enrolei a dita cuja e lancei no lixo sem dó nem piedade. Fiz isso por alguns motivos:

1 - a propaganda diz que o produto, devido à pressão da água dentro dela, não enrola, não faz nós, o que faz com que a água saia facilmente, sem interromper o fluxo. Mas não é assim. A bitola da mangueira é muito grande e a pressão média da água em nossas residências não permite que mangueira encha de maneira a evitar as dobraduras. E olha que fiz uma redução no cano para aumentar a pressão da água.

2- Teoricamente ela seria fácil de enrolar nesse estojo, mas não é, uma vez que após o uso a mangueira fica cheia d'água, mais grossa, portanto, não enrola com a mesma facilidade à medida que vai sendo usada. Tentei retirar a água, mas mesmo assim a dificuldade continuou.

3 - As extremidades da mangueira e o aspersor não são de qualidade. O aspersor da minha mangueira quebrou e para adaptar um outro foi difícil, tive que colocar três peças diferentes para conseguir o encaixe certo.

Bom meus leitores, é isso. Não aprovei e nem indico a ninguém esse produto, pois levando-se em consideração o preço, a qualidade e os defeitos de funcionamento, não compensa a aquisição. Melhor uma outra, daquelas que já conhecemos e usamos em toda vida, com eficiência.

7 responderam:

Priscila Oliveira 17 de março de 2011 às 20:49  

Oi Nilda, adorei esse post, adoro posts sobre esclarecimentos de produtos que não funcionam!
Eu estava pensando em comprar uma mangueira dessas, mas depois desse post, desisti,rs!
bjs....

Silvana Fabbri 18 de março de 2011 às 10:25  

Oi Nilda, que bárbara sua dica, eu sempre quis ter uma dessas, mas estava esperando a minha velhinha ficar mais velhinha rssss.... eu queria mesmo uma opnião boa como esta sua. Obrigadaaaaaaaaa
Beijokas abóboras.

Maria Paula 20 de março de 2011 às 02:14  

Olá Nilda!!
Adorei o post sobre a mangueira, ainda bem que não comprei uma pra casa do papai! Se esse "treim" emperra na hora de enrolar o véio ira ficar fulo!!

Estou meio sumida, mas sempre que posso entro para bisbilhotar os blogs amigos e ver as novidades.

Beijos mill, Maria Paula

Andrea Guim 21 de março de 2011 às 08:56  

Oi, Nilda!!!
Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
Passa lá!!!!
Beijins,
Andrea Guim

Cynthia Lloréns 22 de março de 2011 às 19:18  

Oi...amei seu b log de paixão!!!!
Seus posts uma delícia de ler..tudo aqui super alegre!!!
Parabéns.
Agora que já sei o caminho virei sempre!!!!
Beijos
Cynthia
Tenha uma ótima semana!!!

lilly 7 de abril de 2011 às 16:58  

meu marido comprou logo tres pra levar pra casa nova mas depois de 5 meses que me mudei não instalou nenhuma!
Bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali