Organização e praticidade

>> quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais um post sobre organização, já que faz algum tempo que esse assunto não figura por aqui.

Eu fiz bons armários na minha área de serviço, mas ficaram um pouco altos, aí, toda vez que tenho que pegar produto de limpeza no armário acima do tanque é uma dificuldade, só de escada. Sabe o que fiz para resolver esse problema? Simples, estou usando engradados desmontáveis para colocar os produtos de limpeza, como esses das fotos abaixo.





Comprei a primeira, por ser transparente facilita a visualização dos produtos. Quando vou retirar alguma coisa é só puxar a caixa e rodar até encontrar o que preciso e pronto, tá na mão. Dificilmente preciso descer a caixa toda. Além de tudo, o armário ficou organizado e fácil de limpar, porque mais uma vez é só deslocar as caixas e passar o pano.

Comprei também uma da segunda, quadrada alta, para colocar coisinhas de artesanato. Ficou muito bom.

Só tem uma coisa sobre essas caixas que desaprovei, o material não é tão resistente. As paredes são em um plástico duro e a base em MDF, mas o plástico quebra com facilidade, por isso é preciso ter cuidado no manuseio e evitar pancadas e  quedas.

O preço é até acessível, comprei na Leroy Merlin, vale a pena uma passada por lá para conferir.

Quero deixar algo bem claro aqui, só coloco no blog dicas de produtos que usei, sem nenhum vínculo com as empresas. Faço para dividir com os meus leitores boas experiências.

10 responderam:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) 9 de março de 2011 às 07:31  

Aqui em casa tb uso e abuso de caixas organizadoras, mas uso as com tampa, porque temos alergia a poeira e elas proteegem bem e facilitam a limpeza.

Luci Cardinelli 9 de março de 2011 às 07:43  

Hoje em dia encontramos muitas opções de caixas para organização, não é? Fica bem prático

beijos e ótimo dia!

Anônimo,  9 de março de 2011 às 08:30  

Oi querida,

aqui onde moro as coisas são meio difíceis de encontrar, então tenho que ver as dicas e novidades e então procurar algo que me sirva, eu encontri umas cestinhas de plastico, tipo aquelas cestinhas que tem em supermercados para colocar poucas compras, me serviu muito na área de serviço para organizar as coisas,se não deixar tudo organizado, além da bagunça que fica dificulta muito nossa vida.

A dica é boa.

Beijokas e uma ótima semana para ti.

Neli Rodrigues 9 de março de 2011 às 09:11  

Caixas são "tudo de bom" em matéria de organização. O local fica bonito e tudo no seu devido lugar.
Bjs♥

olga oliveira 9 de março de 2011 às 22:32  

As caixas são lindas e você tem razão ajudar muito na organização. Não tenho estas, faço algumas de papelão, uso cestos. Gosto muito do resultado, acabei com a bagunça da minha casa. parabéns!

Anônimo,  10 de março de 2011 às 19:57  

Adoro essas caixas organizadoras.
Será que não tem como vc mandar descer os armários que mandou fazer?
Beijo:)
Janice

Fran 10 de março de 2011 às 20:19  

Essas caixas são ótimas facilitam muito nossa vida.
Beijos

Flavinha Gomes 11 de março de 2011 às 06:58  

Boa ideia. Eu precisava mesmo de uma para minha área de serviço. Bjka

Especialmente Gaspas 17 de março de 2011 às 09:18  

As caixas são excelentes para arrumar coisas... e, sim as transparentes facilitam a visualização do conteúdo :))

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali