Os sem tomate seco

>> terça-feira, 5 de abril de 2011


Como assim não tem mais tomate seco nos restaurantes Subway? e como fica o meu sanduíche? Sem tomate seco ele não é a mesma coisa!

Hoje fui eu ao Subway pegar um sanduíche, pois já estava atrasada para o trabalho e a atendente me disse que não tem mais tomate seco; isso por que não há em Brasília um distribuidor do qual valha à pena comprar a iguaria na quantidade que o restaurante precisa, num preço adequado. Fiquei pasma, chocada, não acredito nessa versão; não é possível algo assim acontecer numa capital, especialmente na Capital Federal.

E aí, você costuma comer no Subway? No seu Estado ainda tem tomate seco nas opções ou é só aqui? Dá pra alguém me responder?

4 responderam:

Anônimo,  5 de abril de 2011 às 14:28  

Eu nunca comi no subway aliás, nem sei se aqui tem essa loja.
É péssimo não encontrarmos o que queremos, né?!?
Beijo:)
Janice

Fran 5 de abril de 2011 às 15:33  

Amoooooo, não fui semana passada, mas assim que for te respondo se aqui tb não terá mais.
Mas semana passada, conversando com o dono da rede daqui da cidade ele havia dito que iria haver umas mudanças nos sabores...
Beijos

Bordados e Retalhos 6 de abril de 2011 às 14:58  

So comi duas vezes nessa lanchonete e confesso nunca experimentei o tomate seco de lá. Eu mesma faço tomate seco na minha casa e fica uma delícia, muito melhor do que esses comprados. Bjs

Icyy 26 de abril de 2011 às 16:12  

Puts, eu ja fui no subway. Não aconteceu aqui onde moro (RJ) isso mais esta escrito:especial do dia sandoiche com frango. Aquel sandoiche lindo olhando para mim eu olhando para ele . resouvi comprar.

Atendente:esse é só para segunda
Eu:como assim?eu vou pagar mais caro é?
atendente:é.

Como era domindo ela não queria trabalhar

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali