Coisas que só eu entendo

>> terça-feira, 19 de abril de 2011

Coisas que só eu entendo,
Coisas que fazem parte de mim.
Meu mundo particular,
Forma de me expressar,
Me sinto assim...





2 responderam:

Biula 19 de abril de 2011 às 16:50  

Bons tempos, tempos mais leves?
Talvez não, talvez seja tudo um ponto de vista, sei lá.

Beijo,

Imprensa na rede 26 de abril de 2011 às 17:40  

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali