Para não perder meus leitores

>> quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gente, olha só, a última vez que publiquei no blog foi dia 19 de abril. Será que alguém ainda se lembra desse espaço?

Tô com medo de me esquecerem assim... aí o jeito é publicar algo para tentar mostrar as caras e meus fiés leitores não fujirem de mim.

Não tenho nada para escrever, pois, por causa do curso, que já está quase terminando, não estou tendo tempo para pensar, pesquisar e fazer bons posts para vocês.

Mas, dia 10 tá aí e recebo minha alforria, e passo a ter mais tempo para o blog e a vida virtual. Portanto, não chorem porque todas serão deidamente visitadas e receberão a atenção que merecem por vir até aqui e por deixar sempre comentários tão carinhosos.

Aí, para não terminar sem um xorinho, vou pedir: "Me amem!"

5 responderam:

Biula 28 de abril de 2011 às 15:31  

Oi, Nilda, presente!

Beijoca,

Unknown 28 de abril de 2011 às 18:43  

Olá!! Presente também!!!
Beijos doces e perfumados!!

Adriana Balreira 28 de abril de 2011 às 21:46  

Ozenilda,
Lógico que ninguém esqueceu ou esquecerá de você. É só postar algo que venho aqui te vê.
Beijos
Adriana

Bruna 29 de abril de 2011 às 08:03  

To aquiiiiii...

hauhauhauah No aguardo de novos posts!!!!


bjoes

Cibele Leite 6 de maio de 2011 às 13:00  

Tbm estou voltando, mas é tão dificil conciliar tudo né?

beijão

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali