Promoção "Minha receita"

>> quinta-feira, 5 de maio de 2011



Vai ser assim ó: se você quiser aparecer aqui no Mil e uma coisas e concorrer a um lindo livro de receitas, me manda uma receitinha sua, com fotos, para eu publicar.
Olha o e-mail  ozenildamorim@gmail.com

Depois, farei um sorteio com os nomes daquelas que participaram e sortearei o livro no dia 31 de maio de 2011.

Então, receberei as receitas até o dia 20, mas começarei a publicar no mesmo dia em que elas chegarem.

Você escolhe como vai mandar a receita, pode ter PAP ou não, não precisa ser inédita e se quiser, pode até roubar da vizinha e dar o crédito a ela (mas quem concorre é você), só não pode copiar de site né; alguém tem que ter colocado a mão na massa.

Agora, olha o livro que você pode ganhar e me diz se vale à pena ou não participar:




Prestigie essa promoção e vamos fazer a alegria da blogosfera, ok.

7 responderam:

Fernanda Reali 5 de maio de 2011 às 21:14  

Eu quero! Nilda, me dá mais detalhes! Tem que ter PAP ou só a fot do prato e a receita? Tem que ser inédita ou pode ser uma que eu tenha publicado no ano passado?
bjs

ale 5 de maio de 2011 às 21:39  

Também quero participar.
Pensei na mesma pergunta da Fer: Tem que ser inédita ou pode ser uma que eu tenha publicado?

Bjo
Ale

ale 5 de maio de 2011 às 21:39  

Achei ótima a ideia!
Parabéns!

Casa de Catarina - lelê 5 de maio de 2011 às 22:39  

Amiga,
Tentei clicar no link do email, mas ai queria abrir o outlook que não está instalado aqui... kkkk!
Posso te mandar uma receita já postada no meu blog??? Tem fotinho e tudo mais...
Me manda o seu email (ou o email para participar da promoção!): casadecatarina@gmail.com
Beijos
lelê

Anônimo,  6 de maio de 2011 às 09:48  

Adorei a ideia e vou participar.
Depois te mando a receita.
Beijo:)
Janice

Dani Pivatelli 6 de maio de 2011 às 21:32  

Posso mandar só por mail? Posso mandar mais de uma?

Foi uma grande ideia!!

Bjs

Vanessa Orgélio 12 de maio de 2011 às 10:46  

Ai eu quero participar também!
Vou fazer uma receitinha bem legal e mandar pra voce!
Beijos!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali