Promoção Minha Receita - Bolo de Cenoura da Iara

>> sexta-feira, 6 de maio de 2011

Foto: Culinarista Mauro Rebelo
Olha aí a primeira receita da nossa promoção, um delicioso bolo de cenoura que a Iara Gonçalves mandou. A Iara é a redatora do blog Iara Poesias e vale a pena ir até lá e encher os olhos e o coração com as belezas que ela escreve.

Agora, a Iara é uma mulher esperta e multitarefas como toda boa dona de casa. É claro que ela coloca a mão na massa e para provar, aí vai a receita:




Bolo de Cenoura

03 ovos

01 xic. de chá de leite

02 cenouras grandes

01 xic. de chá de óleo

03 xics de arinha de trigo
Olha a primeira receita da nossa promoção, um delicioso bolo de cenoura da Iara Gonçalves, dona do lindo blog
02 xics de açucar

01 colher de chá de fermento em pó.

Bata no liquidificador os ovos, o leite, o óleo e as cenouras.
Em uma vasilha coloque a farinha, o açucar e o fermento, tudo já peneirado e vá misturando o que já fora batido no liquidificador.
Colocar numa assadeira untada e enfarinhada e assar por mais ou menos 35 min.

Meus filhos gostam com cobertura de chocolate, eu prefiro sem, meu marido come de qualquer jeito.

Abraços flor.

5 responderam:

Cynthia Barreto 6 de maio de 2011 às 11:34  

Olá flor!! Que receita deliciosa... só a foto já deu água na boca...rs!

Beijos!

Cibele Leite 6 de maio de 2011 às 12:59  

Ai que tudo! meu bolo de cenoura nunca dá certo fica parecendo cozido.
Receita anotada, adorei a promoção vou te enviar uma receitinha.

Beijão

Iara 6 de maio de 2011 às 22:54  

Fiquei boba agora, pela primeira vez falo em comida em algum lugar.
Obrigado amiga.
Adorei participar, espero que gostem do bolo porque fica muito bom e é muito fácil de fazer.
Bjks

Muié de Bobes 11 de maio de 2011 às 00:40  

Tá de brincadeira né!No frio que tá hoje, encontro esse blog maravilhoso e dÔ de cara c essa delícia!!!!!Ai vou fazer hoje!!!TO engulindo saliva!!1Que sorte que tive de te encontrar ehhhhhhh!C quiser me visitar ficarei feliz!beijinhos aquecidos brrrrrrrr HUmmmmmmmmmmmmm Gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs

Fernanda Reali 14 de maio de 2011 às 13:57  

eu não sou fã de bolo, mas esse de cenoura eu gosto, é perfeito!

beijoooo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali