Jabes, um cachorro abençoado
Oi Gente,
Lembra do cachorrinho desse post aqui? Pois é, ele está bem melhor, as feridas praticamente cicatrizadas, tomou banho e tá até pintoso andando de roupinha pra cima e pra baixo.
Ele é bem magro, meio desengonçado, mas se Deus quiser vai ficar um cachorrão maneiro.
Ainda não sabemos se ele tem leishimaniose, mas Deus é fiel e misericordioso até mesmo com os animais e espero que o resultado seja negativo.
Hoje passeei com o Jabes e fiquei feliz e emocionada. Sabe por que ele se chama Jabes? Porque Jabes foi um personagem bíblico, cujo nome quer dizer sofredor, mas ele não se conformou com isso, orou a Deus, pediu para ser abençoado e o Senhor virou a sorte dele, fazendo-o um homem próspero, digno e acima de tudo feliz.
Acho que esse foi um nome acertado pra esse serzinho tão especial, né. Desculpem-me aqueles que acham o que fiz uma heresia, mas toda a criação é de Deus e merece ser abençoada, é assim que penso.
Agora outras fotos para você conhecer melhor o Jabes:
O Jabes sendo examinado pela Dra Bárbara |
Fazendo cara de coitadinho pra ganhar carinho |
Passeando comigo e procurando nada |
Desfilando a roupinha azul que ganhou da Dra Bárbara |
Amanhã voltamos à programação normal da promoção, envie sua receita.
14 responderam:
Ah, Nilda que coisa linda você fez!!
Realmente, esse é um cachorrinho abençoado, por ter te encontrado no seu caminho!
Essa é uma das coisas que mais prazer me dá.
Com certeza ele ainda vai dar e receber muito amor nessa vida!
Parabéns pelo seu gesto!
Bjs!
Lucia
Olá Nilda,
Estou voltando aos poucos, pois a vida tem sido meio tumultuada, porém felz por ver um relato desses. Sabe, no dia 25 de abril eu perdi meu amigo de mais de 16 anos. Era o Pedrinho, um lindo poodle de cor champangne, inteligente, amigo, fiel, fofo, etc. Porém, sinto certo alívio qdo vejo que ele deixou de sofrer... chorava quase sem parar... não andava mais há quase 90 dias, e agora nos seus últimos dias não queria mais comer nem tomar água que tanto gostava. Queria que ele ficasse sempre comigo, mas seu tempo chegou e Deus o levou. Tenho tantas saudades e lembranças lindas para me deixar feliz! Mas Deus é tão bom que desde o início de março apareceu uma cadelinha aqui em casa. Eu a doei e a doação não foi feliz; ela voltou e me escolheu. Era uma companheira para o Pedrinho; cuidava dele fazendo companhia e dando muitas lambidinhas nele. Hoje, tornou-se minha companheirinha e é uma cachorrinha muito carinhosa e obediente. Eu sei que foi Deus que a mandou para nós. Ela não substitui o Pedroka, mas tem sido uma alegria ter seu carinho aqui nestes dias de tristeza e saudades.
Agora temos mais é que agradecer!
Amei o nome do Jabez. Ele já é um vencedor.
Bjs
Olá, manda um grande beijo meu para esse lindo cachorro, eu amo esses peludos de paixão. Que Deus conceda bastante saúde para ele.
Bão
Ele ficou fofo....parabéns pelo seu bonito gesto.
abraços
Oi Nilda tudo bem? Passeando pela net encontrei seu blog! Tudo muito lindo aqui viu? Gostei muito!
Olha, que lindo o Jabes!
Eu acho sim que Deus se importa com todas as criaturas! Eu mesmo já orei por meus cachorros... Tenho uma cocker que quando a comprei, ela veio bem doentinha e eu achei que ela ia morrer, eu orei por ela, meu amrido levantou de madrugada até pra orar por ela e Deus a salvou. Ela era um filhotinho de 35 dias com doença do carrapato, até a veterinária achou que ela não sobreviveria, mas ela sobreviveu, minha Mirabel está hoje com um ano e 3 meses e é nossa amiguinha mais que especial.
Tomara que o Jabes fique bem, e acho que a escolha do nome foi acertada sim!
Também tenho um blog, se quiser aparecer por lá...
Fica na paz tá?
um abraço
Aii tadinho, tomara mesmo que ele não tenha essa doença...
Se ele não tiver você vai ficar com ele?
Bjoes
Olá Jabes,que bom que você está se recuperando.Contínuo na torcida por você.Se Deus quizer tudo vai terminar bem!!!
Querido , ainda bem que vc cuidou dele, ele vai ficar bem.
Amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!
Bjs Leila
Oi, Nilda!
Concordo 1000% com vc, Deus abençoa todas as suas criaturas.
Oi, Jabes, fica firme aí, rapaz, queremos ver suas baguncinhas, tá?
Beijos pra vcs 2,
Estava lendo a história do Jabes e me emocionei, você é uma pessoa muito abençoada e que Deus lhe abençoe cada vez mais. São poucas as pessoas que tomam uma atitude como a sua de ajudar um animal abandonado. Se cada um fizesse uma partezinha em relação a isso não teriam tantos animais abandonados pelas ruas. Tomara que ele não tenha a doença e fique fortinho logo, logo. Uma ótima semana! Bjus.
Eu também encontrei um cachorinha abandonada e adotei. Passou por exames e está bem. Veja no meu blog a sua história. É triste ver bichinhos tão amáveis serem desprezados. Que o Jabes cresça feliz, vou torcer por ele.
Abçs,
Ana
Você sumiu, será que o Jabes está bem????
Me sinto preocupada, com vc e com ele!!!
volte logo para nos trazer noticias....
bjoes tudo de bom...
Tem sorteio no meu blog, apareça e participe, se gostar.
Beijo:)
Janice
Oi
Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog. Bj
http://www.vequetti.com/2011/06/sorteio.html
Postar um comentário