O Jabes foi para o céu dos cachorrinhos
Oi pessoal é com pesar que escrevo este post. É que o meu Jabes foi hoje para o céu dos cachorrinhos. Ele estava com leishimaniose e tentamos dar a ele a vida mais confortável e o amor que podemos. Fomos eu, Bárbara e Eduardo sempre atenciosos com ele.
Ele viajou hoje, às 14h15, depois de três dias de internação. Pelo menos não foi preciso mandar sacrificá-lo. Então, vou aproveitar esse post para pedir a todos que tomem cuidados para prevenir a leishimaniose em seus fiéis amiguinhos.
12 responderam:
Olá, que pena, a gente se apega e ama tanto esses peludos, vou pesquisar sobre essa doença pois tenho um peludo que amo.
beijo e fica com Deus
Ah, que triste!!
Ainda bem que ele teve você para lhe dar bastante carinho.
Um beijo grande.
Nilda querida, sinto muito por sua perda...
O importante é o amor que fica, e tudo que vocês fizeram por ele.
Espero que você fique bem.
Beijos
Vero
Perder um animalzinho querido é como perder alguém da família, já passei por isso e sei o qto é triste. Mas alegre-se por ele, agora, estar bem e sem sofrimento.
Bjs♥
Nilda,
Que notícia trise! Tenho certeza de que ele muito amado por vc! As fotos não deixam dúvidas do amor e lealdade desse cãozinho.
Deus possa abençoar muito a vc! Guarde com carinho as boas lembranças dele. Tem 45 dias que perdi meu companheiro de mais de 16 anos... tem sido difícil mas me pego em tantos momentos felizes que tivemos. Força !!!bjs
voltei... corrigindo
Que noticia triste!
Oi menina! Que pena, sinto muito. Faz um mês que perdi minha cadela tb. Fica forte. Bjo!
Oi Nilda...
Fiquei triste com a última viajem do Jabes... Mas a vida é assim mesmo...
Algumas vezes, seres que nem imaginamos, entram em nossas vidas e nos faz mostrar o que de melhor temos, e acho que o Jabes fez isso na sua vida, mostrando o tamanho da sua generosidade descompromissada, independente de saber se iria passar um dia, um ano, ou dez anos com ele.
Ele recebeu seu carinho, e deu o carinho para você, merecida querida!!!
Estou tentando retomar o Bonecadepano, vamos ver no que dá!!!
Beijos e apareça!!!
Nilda, sinto muito por sua perda!
Acompanhei a luta do Jabes, ele partiu com amigos e tanto no coração e sabendo que foi muito amado.
Vcs fizeram tudo que foi possível, fiquem em paz!
abraço
Lara
Oi, Nilda, boa noite.
Perdão pelo tempo decorrido, só agora vi a notícia.
Lamento muito, não tenho palavras para esse momento, é triste, mas acredito, sim, que o Senhor acolhe nossos amiguinhos animais, são suas criaturas tb.
Nilda, vcs deram o principal ao Jabes: amor verdadeiro, isso é pra sempre.
Jabes, amigão, fica na paz!
O importante é que ele recebeu carinho e proteção, ainda que por pouco tempo. Talvez tenha sido essa a intenção do destino de colocar você na vida dele, para que ele não conhecesse apenas a dor, mas acima de tudo o AMOR!
Meus sentimentos.
Ana Karine
Olá, meus sentimentos pelo seu cachorrinho. Essa doença é muito séria e é uma zoonose (doença que passam de animais para o homem). Gosto muito de animais e convido você para visitar meu cantinho.
Elaine
Postar um comentário