O Jabes foi para o céu dos cachorrinhos

>> sábado, 11 de junho de 2011

Oi pessoal é  com pesar que escrevo este post. É que o meu Jabes foi hoje para o céu dos cachorrinhos. Ele estava com leishimaniose e tentamos dar a ele a vida mais confortável e o amor que podemos. Fomos eu, Bárbara e Eduardo sempre atenciosos com ele.

Ele viajou hoje, às 14h15, depois de três dias de internação. Pelo menos não foi preciso mandar sacrificá-lo. Então,  vou aproveitar esse post para pedir a todos que tomem cuidados para prevenir a leishimaniose em seus fiéis amiguinhos.

12 responderam:

Coisas de Manuh 11 de junho de 2011 às 18:49  

Olá, que pena, a gente se apega e ama tanto esses peludos, vou pesquisar sobre essa doença pois tenho um peludo que amo.

beijo e fica com Deus

Quarto de Despejo 11 de junho de 2011 às 19:09  

Ah, que triste!!
Ainda bem que ele teve você para lhe dar bastante carinho.
Um beijo grande.

Vero Kraemer 11 de junho de 2011 às 21:56  

Nilda querida, sinto muito por sua perda...
O importante é o amor que fica, e tudo que vocês fizeram por ele.
Espero que você fique bem.
Beijos
Vero

Neli Rodrigues 12 de junho de 2011 às 08:26  

Perder um animalzinho querido é como perder alguém da família, já passei por isso e sei o qto é triste. Mas alegre-se por ele, agora, estar bem e sem sofrimento.
Bjs♥

Sandra (patch & bordados) 12 de junho de 2011 às 17:15  

Nilda,
Que notícia trise! Tenho certeza de que ele muito amado por vc! As fotos não deixam dúvidas do amor e lealdade desse cãozinho.
Deus possa abençoar muito a vc! Guarde com carinho as boas lembranças dele. Tem 45 dias que perdi meu companheiro de mais de 16 anos... tem sido difícil mas me pego em tantos momentos felizes que tivemos. Força !!!bjs

Sandra (patch & bordados) 12 de junho de 2011 às 17:16  

voltei... corrigindo
Que noticia triste!

Elika Vequeti 15 de junho de 2011 às 23:57  

Oi menina! Que pena, sinto muito. Faz um mês que perdi minha cadela tb. Fica forte. Bjo!

Maria Paula 17 de junho de 2011 às 13:34  

Oi Nilda...
Fiquei triste com a última viajem do Jabes... Mas a vida é assim mesmo...
Algumas vezes, seres que nem imaginamos, entram em nossas vidas e nos faz mostrar o que de melhor temos, e acho que o Jabes fez isso na sua vida, mostrando o tamanho da sua generosidade descompromissada, independente de saber se iria passar um dia, um ano, ou dez anos com ele.
Ele recebeu seu carinho, e deu o carinho para você, merecida querida!!!
Estou tentando retomar o Bonecadepano, vamos ver no que dá!!!
Beijos e apareça!!!

Lara Arenghi 17 de junho de 2011 às 17:08  

Nilda, sinto muito por sua perda!
Acompanhei a luta do Jabes, ele partiu com amigos e tanto no coração e sabendo que foi muito amado.
Vcs fizeram tudo que foi possível, fiquem em paz!
abraço
Lara

Biula 22 de junho de 2011 às 00:13  

Oi, Nilda, boa noite.

Perdão pelo tempo decorrido, só agora vi a notícia.
Lamento muito, não tenho palavras para esse momento, é triste, mas acredito, sim, que o Senhor acolhe nossos amiguinhos animais, são suas criaturas tb.
Nilda, vcs deram o principal ao Jabes: amor verdadeiro, isso é pra sempre.
Jabes, amigão, fica na paz!

ana silva 28 de junho de 2011 às 20:26  

O importante é que ele recebeu carinho e proteção, ainda que por pouco tempo. Talvez tenha sido essa a intenção do destino de colocar você na vida dele, para que ele não conhecesse apenas a dor, mas acima de tudo o AMOR!

Meus sentimentos.

Ana Karine

Elaine Figueira 3 de julho de 2011 às 17:15  

Olá, meus sentimentos pelo seu cachorrinho. Essa doença é muito séria e é uma zoonose (doença que passam de animais para o homem). Gosto muito de animais e convido você para visitar meu cantinho.

Elaine

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali