Tô de Volta!!!

>> quarta-feira, 20 de julho de 2011


Oi Gente!

Depois de uma longa ausência, dados alguns problemas pessoais, estou retomando o blog.

Bem, temos uma promoção a ser finalizada e sobre isso farei um post específico. Temos algumas boas histórias pra contar, alguns trabalhinhos para mostrar, além de presentinhos legais de blogueiras, e pelo que planejo, agitarei bastante neste segundo semestre de 2011.


Bom, pra começar vamos às mudanças no blog. Agora o Mil e uma coisas tem domínio próprio e é www.mileumacoisasdanilda.com.br . Isso mesmo, te mete, que a blogueira aqui tá podendo! rs

Também temos e-mail próprio agora, para não confundir as coisas, a vida pessoal vai ser separada da vida da blogueira. Então, quando quiserem falar comigo é só enviar uma mensagem para mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Tá aí. Espero que todas voltem a me visitar e deixem seus recadinhos, que eu adoro.

4 responderam:

Flávia 20 de julho de 2011 às 21:03  

Bem vinda de volta!!
Chegou em tempo para o sorteio lá em casa. Quando tiver um tempinho apareça...

Bjsss

Carmen 20 de julho de 2011 às 22:34  

Oi Nilda !!
Tô passando p/ te desejar um feliz dia do amigo!!
Bjs!!

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 23:22  

Seja bem vinda!
Bjs.

Elen 21 de julho de 2011 às 08:26  

E é isso, quem pode, pode... rsrsrs

Saudades de vc

abraços cheirosos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali