Pelos de gatos x tapetes limpos

>> sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esse é um dilema que tento resolver há muito tempo, afinal, tenho cinco gatos e cinco tapetes e não quero me desfazer de nenhum deles. Daí que o jeito realmente é contar com a tecnologia. E tecnologia você encontra em produtos Eletrolux, sempre eficientes para fazer o que prometem.

Eu tenho um aspirador de água e pó, uma vassoura elétrica para o dia-a-dia, os dois da Eletrolux. Mas, mesmo com toda dedicação, manter tapetes limpos era bem difícil. Aí, encontrei na net esse bocal da foto, com uma escova grande e de alto giro, potente o suficiente para retirar os pelos de todas as superfícies. Agora ficou super fácil limpar não só os tapetes, mas também a cama e os sofás.

Vale a pena testar, esse é um produto que comprei, usei e aprovei.

PS.: Eu não recebo nada para falar de produtos aqui, não tenho parcerias no blog, faço isso apenas para ajudar as amigas a melhorarem sua vida doméstica.

3 responderam:

Unknown 22 de julho de 2011 às 14:54  

Oi Amiga!
Adorei saber disso,pois tenho 6 gatos e algums tapetes,e por mais que tente com muito afinco,é bem dificil remover todos os pelos!Obrigada por compartilhar este achado!!Vou procurar e comprar!
Bom fim de semana,
bjossss

vintagepri 22 de julho de 2011 às 19:13  

Bonsoir querida, tudo bem??


Passando aqui para agradecer pelo carinho de sempre, sorry por ter sumi minha flor.

Bjs e bom fim de semana!

Au revoir!!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali