Festa Toy Story, com docinhos da Tia Ni, claro!

>> quarta-feira, 27 de julho de 2011




Vamos falar de festa! Festa de criança. cheia de balões, guloseimas, doces, um belo bolo e muita animação. Foi a festa de meu sobrinho Matheus, que aconteceu no dia 14 de maio de 2011, o tema foi Toy Story, pois o menino é alucinado pelo Buzz Ligthear.






Então, mamãe Marcília que é professora, e dona blog Aprendendo e Fazendo, cheia de criatividade e disposição, fez todos os detalhes da festa. Começou pelas sacolinhas com surpresas, para distribuir aos convidados. Olha que lindo!
Foi dela também a ideia das lembrancinhas das mesas,uma foto do aniversariante, num porta-retratos:


Ficaram por conta da tia Ni (essa que vos escreve) os docinhos da festa. Aí, fiquei pensando, se o tema é Toy Story, claro que as forminhas dos doces tem que ser do mesmo tema. Então, comecei a procurar pela cidade e não encontrei. Pedi a ajuda das colegas no twitter para procurarem no Rio e em São Paulo, mas nada, o certo é que não existia o que eu estava procurando.
Bom, mas quem tem amigo, tem tesouro e acaba resolvendo seus problemas. Uma colega do twitter me apresentou à Marcia Pergameni, artesã de mão cheia, lá do Rio de Janeiro, que fez as forminhas para mim em tempo record para a festa.
As forminhas ficaram linda, perfeitas e todos amaram o resultado.

 
Pena que a foto ficou desfocada (Tia Ni promete que vai comprar uma máquina decente e aprender a fotografar objetos pequenos)

Só pra vocês curtirem, a mesa de guloseimas, que tia Ni ajudou a decorar

E uma geral da mesa do bolo

Alguém aí perguntou pela receita dos docinhos? Clica aqui.

5 responderam:

Elen 27 de julho de 2011 às 09:16  

Nossa, nossa, tá aceitando encomendas já?

Gostei do seu trabalho.
Parabéns pela dedicação.
E realmente a Marcinha é show de bola como pessoa e artista

abraços cheirosos

Marcia Pergameni 27 de julho de 2011 às 15:21  

Nilda estou toda prosa aqui com a postagem, menina ficaram lindos demais!!! Parabéns viu!! Ficou tudo muito lindo.
bjus

Marcia Pergameni 27 de julho de 2011 às 15:21  

A Elen sempre linda!! adoro essa menina!!

Lola 27 de julho de 2011 às 17:54  

Ai que lindo amiga! Eu também sou dessas que faço tuuuudo da festa pros moleques, do convite até as lembrancinhas. Dá um trabalhão mas eles amam, fica tudo lindo e é uma delícia!

Bjs

Tays Rocha 28 de julho de 2011 às 01:24  

Eu amo Toy Story, e a festa ficou linda! Parabéns amiga, quanto carinho na decoração e nos detalhes. Essa Tia Ni é muito especial ;o)

Beijos ♥

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali