Cantinhos de lembranças muito especiais

>> quinta-feira, 28 de julho de 2011


Tem sempre um cantinho na casa da gente ou no trabalho que é decorado com pequenos presentes e coisinhas que ganhamos durante a vida. Eu tenho um cantinho assim e adoro!

Fica na minha sala no trabalho, olha a foto. Coloquei sobre este armário todas aquelas coisinhas que colegas trazem de seus Estados de origem, de suas viagens a outros países e mesmo mimos e lembranças sem causa.




Os dois quadros comprei para enfeitar outra sala que ocupei e agora estão fixados acima do armário, para compor.

Mais algumas fotos do meu cantinho de lembranças:





5 responderam:

Liliana Nuñez 28 de julho de 2011 às 14:14  

Oi Ozenilda Como é bom ter seu cantinho em casa , né? Eu também tenho o meu. Mas esse teu ficou muito fofo.
Beijos
Lili

Marcélia 30 de julho de 2011 às 15:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcélia 30 de julho de 2011 às 15:37  

Lindo seu Cantinho. Você é muito criativa. Ah, depois vou te dá uma lembrancinha para você guardar ai no seu cantinho...rsrsrrs. Parabéns!!

Anônimo,  1 de agosto de 2011 às 11:04  

parece q nesses cantinhos a gente revive tantas emoções, lembranças... pedaços de bons momentos.

e o seu espaço esta lindaço! um belo cantinho

boa semana!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana 2 de agosto de 2011 às 08:44  

Minha casa não é muito engraçada, mas adorei o teu texto que talvez seja o meu ideal

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali