Quando eu crescer, quero ser como você!

>> quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Gente, este mundo bloguístico é tudo de bom, não é à toa que estamos por aqui, não é verdade?

Aqui sempre aprendi muito, sempre alegrei meu coração e também, meditei sobre problemas sérios da vida. Para entender é só vasculhar os posts do meu blog. E esse é o espírito do post de hoje.

Quando comecei este espaço em 2008, nem imaginava os rumos que ele tomaria e hoje estou muito satisfeita. E é claro, tem gente que entra no coração da gente e por quem temos uma admiração grande pelo trabalho que desenvolvem. É claro que são muitas pessoas nesta categoria e sempre procuro citá-las, mas hoje quero falar de duas figuras muito famosas nesse nosso mundo e com quem sempre conto: a Flávia Ferrari, do blog Decoracasa, e a Vero Kraemer, do blog Além da Rua atelier.


Flávia Ferrari que faz o programa Bem Simples, da FOX LIFE

Vero Kraemer que ministra aulas de mosaico em São Paulo


Para quem ainda não conhece os blogs delas, vale à pena uma visita com bastante tempo e uma boa xícara de café, para acompanhar viagens instrutivas e de pura beleza em atividades como decoração, reciclagem, restauração e muito mais.

Os próximos trabalhos que mostrarei aqui tem muito da habilidade dessas duas, aguardem

10 responderam:

Elen 3 de agosto de 2011 às 10:57  

Realmente o trabalho delas é encantador

abraços cheirosos

Lola 3 de agosto de 2011 às 12:01  

Ozenilda, a Vero dispensa apresentações né? Ela é muito fofa e os trabalhos feitos por ela são demais mesmo!
A outra, vou lá correndo conhecer!

Bjs

Unknown 3 de agosto de 2011 às 13:21  

Nilda,
sempre falo que resnasci depois que comecei a blogar. Tudo que veio depois foi consequência do blog ;-)
Agora, este carinho no coração vindo de você é demais.
Isto é maior.
Dá sentido à vida.
Beijo grande e obrigada por fazer parte da minha vida.
Flá

Adriana Balreira 3 de agosto de 2011 às 13:39  

Ozenilda,
Acho que a Flávia Ferrari foi um dos primeiros blogs que segui aqui no mundo da blogosfera, nem sei como achei. Mas adoro. E a Vero, eu AMO. Adoro a Vero mesmo sem conhecer pessoalmente. É um doce de criatura, meiga e extremamente competente. As criações dela são de babar.
Beijos
Adriana

Vero Kraemer 3 de agosto de 2011 às 20:27  

Nilda querida, obrigada por tanto carinho!!!
To emocionada aqui, e doida pra ver suas artes!!!
Que bom poder te inspirar, mesmo estando longe...
Agradeço às gurias pelos comentários tão carinhosos, amo vocês!
Beijossssssssssssssssssss
Vero

wallace p. 4 de agosto de 2011 às 13:04  

Olá! Vim conhecer seu blog. Tenho publicado textos desde 2007 e é sempre bem prazeiroso trocar impressões com que lê... bjs e ótima semana!!

Liliana Nuñez 4 de agosto de 2011 às 13:40  

Oi Nilda, Adoro as duas. Sempre as visito e me inspiro muito com os blogs.
Beijos
lili

Katia Bonfadini 11 de agosto de 2011 às 14:54  

Ótima homenagem!!!! Adoro as duas! Sempre foram muito atenciosas, simpáticas e gentis comigo, são pessoas verdadeiramente generosas e especiais! Bjs!

Sandra Lima 18 de agosto de 2011 às 08:29  

Ozenilda, eu também sou fã delas, principalmente a Verônica, que além de mega talentosa é uma pessoa encantadora.
Beijos

Maria Reciclona 1 de setembro de 2011 às 21:25  

Olá Nilda. Passei para agradecer e retribuir sua visita no Maria Reciclona. Escolhi este post para estrear aqui pois nele você homenageou duas pessoas super talentosas e eu amo a Vero. Pessoa linda... E com trabalhos que me encantam. Aqui, ali e Além da Rua... Foi um prazer lhe conhecer viu. Volte sempre lá. Um abraço grande.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali