Secador para gatos

>> quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Essa foi minha última compra, um secador de pelos para meus gatos. Olhando assim parece um secador comum, mas esse tem velocidade e temperatura compatíveis com o pelo e a pele de nossos bichinhos queridos. Além de ter também esse suporte que deixa as mãos livres para escovar o pelo e segurar o animal.

Gente, eu moro numa casa, num condomínio grande, com espaço e poucos carros. Meus gatos tem acesso ao quintal e à rua. Sendo assim, ficam sempre sujos e tomam banho uma vez por semana. E dar banho em gato e não secar o pelo é crime.

Eu os secava com o meu secador, mas não era eficiente e demorava muito, então, numa das minhas andanças pela net, encontrei essa belezinha aí da foto, comprei e não me arrependi. O único problema é que ele, como é importado, só vem em 110 volts. Daí, tive que comprar um transformador bem grande, de 2000 watts, que custou quase a mesma coisa que o secador, mas mesmo assim valeu à pena pois os benefícios são certos.

Comprei o produto nesta importadora virtual: RS Import.




7 responderam:

Elen 11 de agosto de 2011 às 08:57  

Sempre preocupada com os bichinhos...

abraços cheirosos

Mania D' Marie 11 de agosto de 2011 às 11:15  

Que lindo esse seu cuidado com os animais,parabéns.
Cheiro!!

Borbulhas Literárias 11 de agosto de 2011 às 12:09  

Os meus não tomam banho. Tentei combinar com a pet shop de pegá-los uma vez por mês e fechar um pacote, mas o veterinário disse que é besteira, risco demais para os bichinhos. Sendo que o mais porquito e mais peludo vive com problemas respiratório, não pode passar friagem. Eles não tem acesso à rua, então no máximo passo um lenço umidecido se ficam muito sujinhos...

Beijos!

Katia Bonfadini 11 de agosto de 2011 às 14:50  

Que legal esse secador! Minha mãe também mora em casa e tem 3 gatos! Vou passar a dica pra ela! Bjs!!!!

lilly 11 de agosto de 2011 às 17:17  

nilda simplesmente nao consigo secar o keith...
]ele vaza!
so na toalha mesmo e depolis ele vai se secar na minha cama!

Veronica Arteira 11 de agosto de 2011 às 20:23  

Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaa.... minha gata é arisca demais e não aceita tomar banho. E uma luta dar banho nela. E secador???? Ela foge só de ouvir o barulho. O pior é que ela tb anda pelos quintais dos vizinhos e chega imunda em casa. Amanhã é dia de tentar novamente.... e ver quem ganha a luta..rsrsrs
Bjsssssssssssss

Josi 11 de agosto de 2011 às 22:02  

Oie! Que legal esse secador, quase profi! Meu gato deteeeeeesta secador. E banho né... Faz tempo que ele não toma banho, só no lencinho umedecido e tal.

bjs.

http://coisasqueamo-josi.blogspot.com/

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali