Meu Gato Rei se foi

>> segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Meu gato Rei se foi, virou estrelinha. O céu dos gatinhos está mais feliz com esse serzinho mimoso e cheio de dengo por lá.

O que me consola é que ele ia sofrer na rua, mas me encontrou e teve vida de rei nesses dois anos.

Foi bom, foi amor perfeito. Meu Branco. Branco, o gato.

16 responderam:

Iara 15 de agosto de 2011 às 20:32  

Lindo, um amor de gatinho, eu adoro gatos, fico muito triste amiga.
Fica bem tá, tem tatas coisas boas pra lembrar da companhia destes amores, te agarra nelas.
Beijos

Unknown 15 de agosto de 2011 às 20:36  

Ah que fofo.... ai eu sou toda boba e choro... marido ta aqui me perguntando o que foi que to chorando.

Não tenho nem oqu dizer mas deixo uma coisa:


A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre.


Bjo no coração

Veronica Arteira 15 de agosto de 2011 às 20:52  

Já passei por isso algumas vezes e jurei nunca mais ter nenhum bicho. Mas não resisto e continuo apaixonada por eles. São companheiros maravilhosos!!! Força, querida!
Bjs

Grasiela 15 de agosto de 2011 às 22:04  

Oi Nilda, eu sei como é ja tive vários gatos...


eu amo gatos...

beijo boa semana

Grasi

ps - ta rolando promoção no blog

Mania D' Marie 15 de agosto de 2011 às 22:17  

Ai não gosto nem de pensar,tenho um que amo de paixão,sinto muito.
Cheiro!

Anônimo,  15 de agosto de 2011 às 23:29  

Que triste Nilda!
Ainda bem que ele teve sempre o seu amor!
Bjs.

Biula 15 de agosto de 2011 às 23:36  

Nilda querida,

Lamento pela separação do momento, mas sempre acreditando que um dia vamos reencontrar nossos amiguinhos que foram antes de nós.
Que o Rei esteja tranquilo e feliz na nova vida!
Abraço com muito carinho,

Borbulhas Literárias 15 de agosto de 2011 às 23:42  

Oun, tadinho, o que houve com ele??? Tive um que veio pra mim passar só o final da vida, o Morpheus, um velho gato preto... Tadinho, foi encontrado sendo chutado na rua foi parar na minha casa. Mas morreu logo. :(

Sinto demais...


Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Elen 16 de agosto de 2011 às 08:37  

Sinto muito

abraços cheirosos

Lola 16 de agosto de 2011 às 09:45  

Nem sei o que falar amiga...meus sentimentos viu? Mas ele virou estrelinha mesmo porque era lindo demais!

Bjs

Livia Luzete 16 de agosto de 2011 às 16:19  

Ai menina, nesse momento não existe palavra que console. Amo gatos, tenho seis, todos criados dentro de casa, com portas e janelas teladas. Quando um adoece fico doida (igualzinho qdo meus filhos adoeciam).Linda estrelinha que sempre vai olhar por você.Afinal vc deu a ele uma vida digna!
Beijinho no seu coração!!!

Quarto de Despejo 16 de agosto de 2011 às 22:23  

Ô Nilda, que que houve??!!
Coisa mais triste.
Sei bem o que é perder um bichinho amado.
Receba meu abraço cheio de carinho, nesse momento tão sentido.

Lucia

ELI 21 de agosto de 2011 às 22:08  

Hola, siento mucho lo de tu gatito, hace poco mas de dos semanas me paso lo mismo con una de mis perritas, es muy triste...solo recuerdale con mucho cariño, y el te estara viendo desde el cielo...besos desde montevideo-uruguay.

PINTA ROXA 30 de agosto de 2011 às 09:57  

E muito triste perder um amigo, mesmo os de quatro patas são parte de nós. da nossa vida....
bjos

ANA LÚCIA 2 de setembro de 2011 às 21:04  

Que linda estrelinha que ele se tornou. Fez você feliz e o bom é que fica as mais lindas recordações. Fique bem!... Bjs.
Bom fds,
Ana

Elaine Silva 21 de setembro de 2011 às 09:56  

Vim agradecer pela visita e me deparo com uma perda recente,que me deixou muito triste.Eu tmb amo gatos,tenho o meu que se chama buiú,estes dias ele sumiu para namorar e eu fiquei super aflita.Espero que vc já esteja recuperada.

Bjocas e ótima Quarta-feira

Elaine silva

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali